CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

imperium

RP10

GANHAMOOOOOOOOOOOOOS  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
LÍDERESSSSSSSSSSSSSSSSSSS   :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Muito bem a equipa, dominamos completamente  :bow2:

É para ti Eusébio.  :bow2:

ponta de lança

Gabriel Alves ‏@gabriel_alves

De notar Quaresma, o peru de Natal do Porto, a regressar bem recheado.

eheheheh

pasfomp

william

mais um ou 2 golos neste jogo era mel, o porto praticamente não existiu. que perdida do rodrigo na 2a parte... era matar o jogo. coiresma a ser coiresma, bronco de merda, jackson fica em campo não sei como, um penalti do tamanho do mundo por assinalar, felizmente logo a seguir enorme garay. corruptos, chupem e que vos saiba bem, porque a mim soube, e muito.

X-Blazer

xiribiti

BetterMind

Ao menos foi o Lucho à flash interview... Dos poucos que respeito daquele lado

dmc

Estou muito feliz por ter ganho, mas tínhamos uma oportunidade de ouro para vingarmos DENTRO DE CAMPO as atrocidades, as humilhações que nos fizeram.

Jesus é fraco, infelizmente

PS.: grande vitória :D

Achor81

Foram completamente A-B-A-F-A-D-O-S!!!

É esta vontade que quero ver em todos os campos, contra todos os adversários.

LR1904

Luís Franco-Bastos
O Quaresma quis tanto fazer justiça à sua alcunha de "Harry Potter" que hoje até jogou com o Manto da Invisibilidade.