CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

diableimage

O primeiro golo foi tão golo à Eusébio. A diferença é que o Eusébio fazia a arrancada e ainda fazia a assistência para ele próprio fuzilar o guarda-redes.

J.P.

Minerva

Fui só eu que no final do jogo pensei na cara do Bitó Pereira?

LR1904

SorcereR

O Quaresma quis tanto fazer justiça à sua alcunha de "Harry Potter" que hoje até jogou com o Manto da Invisibilidade.

Diabo88

Domingo em grande! Espero que seja o primeiro de muitas vitórias em clássicos este ano. Agora por uma vez temos uma vantagem psicológica sobre eles.

Agora para tornar o dia ainda melhor só mesmo um voto de confiança da SAD do FCP em Paulo Fonseca.

KRF

Mereciamos mais 1 golito e como vamos ao dragão na última jornada 3 golos á maior seria uma melhor almofada mas essas contas são para fazer (espero que não...) lá para Maio.

xiribiti

pasfomp

KRF

LR1904

Hoje os jogadores merecem a minha vénia, honraram o nome do nosso Rei.

Toalhete

Citação de: Minerva em 12 de Janeiro de 2014, 18:01
Fui só eu que no final do jogo pensei na cara do Bitó Pereira?

Esse deve estar todo contente. Já choram por ele, como se fosse um herói.

Ricardim19

Grande BENFICAAA... Mas retiro estes lances do jogo:   houve 4 lances graves do árbitro e 2 para cada clube... Penalty a favor do Benfica , mão CLARRÌSSMA do Mangala , mas parece que existe Andebol. Penalty a favor do Porto , Garay faz falta ao Quaresma. Vermelho bem mostrado ao Danilo. E por fim , o lance do Jackson que ficava isolado e que o árbitro devia ter dado a lei da vantagem. E pelo eu o portista que diz que o penalty do Benfica não existe!! xD