CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Sum41

O paulo fonseca disse "Benfica" em vez de "adversário"!  :o  :o De hoje não passas.

The Horror

Lindo, muito bom jogo. Soares porco com uma arbitragem porca e encomendada.

Boa vitória, pena não terem sido no mínimo 3. Aquela do Rodrigo parece que se desvia da baliza...

Chupa, andrer2926.

Zimmerman

Amanhã vamos observar o fenómeno descrito por "inchaço do porco". Preparem-se.

LR1904

DMSG

frade91_slb

Citação de: Pedro Marques em 12 de Janeiro de 2014, 18:01
O primeiro golo foi tão golo à Eusébio. A diferença é que o Eusébio fazia a arrancada e ainda fazia a assistência para ele próprio fuzilar o guarda-redes.

e não foi o que aconteceu? :huh:

diogo32

estou contente, mas quero sempre mais, isto hoje tinha que ser mais 3ou4 crl

xiribiti

Shoky

Não estou eufórico...mas estou muito MUITO contente.
Isto devia ser a normalidade e não a excepção.

Os gajos foram esmagados no peso da Luz. Até o Soares Dias apanhou naquele cú corrupto.

PS: Mangala, broche de merda...vai-te rir agora com os coleguinhas da mãozinha que meteste à bola. Que épico teres feito merda logo a seguir. :rir:

tntnt

Benfiquista15

Carlos-Gois

Quando o Benfica joga com ESTRATÉGIA em função do adversário que tem pela frente tem muito mais possibilidades de ganhar jogos...campeonatos...títulos!

DMSG

Foi feita justiça no golo do Garay, depois da mão na área do Porto.