CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Arbuckle

Sem Rodrigo, sem Matic, sem Cardozo, sem Sálvio, fazemos o quê com esta vitória?

ET

Por ti, Eusébio.
Começámos a ganhar o jogo com o Oblak na baliza, depois a garra e o querer fizeram o resto.
Absolutamente vergonhoso assistir a uma arbitragem tão tendenciosa, penalti escandaloso, cartões em série poupados aos fdp na 1ª parte e um fora-de.jogo por assinalar ao queixadas no último minuto da 1ª parte que, a dar golo, era mais uma para os compêndios vergonhosos deste tugão.
Ganhámos, mas os anos passam e a vergonha da corrupção na arbitragem continua e ninguém faz nada.
Amo-te Benfica!

Shadowball

Só para dizer uma coisa critiquem o JJ, critiquem o Vieira, mas meter em causa jogos antes de acontecer para mim não são benfiquistas, porque o Benfica é para a vitória e para a derrota... porque agora é muito lindo andar todos com o pito aos saltos, a mim entristece-me que continue-se a viver tudo ao contrario!

E a mensagem é para muitos veteranos do forum que antes de mais deviam ser um exemplo para a malta mais jovem!

RedVC

Grande dia. Um Domingo a seguir a um dos dias mais negros da história do Benfica.
Precisavamos disso. Realmente os jogadores foram grandes.
Destaques: Eusébio como disse o Toni!

SeventyOne

Imortal10

Vamos Benfica! Manter assim e a partir de agora deixar de perder pontos estúpidos!
Ps: Grande Oblak!

Grizzli

Citação de: matavelhos em 12 de Janeiro de 2014, 18:19
Parece-me mesmo que o pior de tudo foi o árbitro, esteve muito mal para os 2 lados.
Na segunda parte ate á defesa do mangalho.
Na primeira parte foi uma vergonha o porto ter acabado sem amarelos.

KRF

Citação de: SuperMAXI em 12 de Janeiro de 2014, 18:21
Vamos Benfica! Manter assim e a partir de agora deixar de perder pontos estúpidos!
Ps: Grande Oblak!
No more Arouca e Belenenses

LR1904

Detesto essa expressão "campeão de inverno"... isso é para os lagartos.

frade91_slb

gostei do quaresma a armar-se em chico esperto com um sérvio...esteve quase para sair do estádio de muletas

amarante

Diretamente da minha terra em que hoje é festa deixo aqui o doce tradicional para todos os suinos

magoslb

Eusébio foi bem honrado.

Só foi pena aquela do Rodrigo, já estava a gritar golo.

Ricardim19