CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

rlaranjeiro

Citação de: Lavrar Mato em 12 de Janeiro de 2014, 19:04
Não sei se já foi aqui falado, mas alguém que perceba muito bem as regras do jogo me pode explicar aquela bola ao ar no lance do Enzo e do mangala? Ou foi um pontapé nas regras?

Acho que o gajo apitou mas depois o assistente disse-lhe que não era falta e portanto para retomar o jogo é com bola ao solo.
O amarelo ao Enzo foi pela jogada anterior em que ele faz falta num gajo sem bola.

Só não percebi foi ele fazer bola ao solo com o Hélton a disputar o lance. lol

ponta de lança

Não sei se já foi aqui falado, mas alguém que perceba muito bem as regras do jogo me pode explicar aquela bola ao ar no lance do Enzo e do mangala? Ou foi um pontapé nas regras?

não sei se foi o que aconteceu, mas se o árbitro apitar "sem querer" ou se depois de apitar, quiser voltar atrás, considerando que afinal não havia razão para tal, o jogo deve recomeçar com bola ao solo no local onde esta se encontrava.
O amarelo ao Enzo deve ter sido por alguma coisa que disse. A forma como foi disputada a bola ao solo é que foi estranha - equipa dos porkos distraída e só um jogador com atenção ao lance, e logo o g-redes...

cheio

Citação de: Jotenko em 12 de Janeiro de 2014, 19:04
Citação de: pcssousa em 12 de Janeiro de 2014, 18:07
Em directo da Luz só tenho duas coisas a dizer:
- hoje orgulharam-me de ser do Benfica. É este o caminho.
- inchem porcos, que asco de gente, que nojo de clube.

Abraço a todos os users.

E não me disseste nada?

Oh Jotenko estavas no sector 06 da tmn ?

brazio

Ganhar ao porto na Luz devia ser uma obrigação. O catedrático ainda nos deve muitas vitórias contra o fc putedo tal o rol de humilhações a que já nos sujeitou...

Agora espero que não tenhamos de esperar outros 3 anos para voltarmos a vencer em casa para o campeonato...

deiaaa

Orgulho de ser benfiquista. Eusébio esta vitoria foi para ti.  Grande vitória! Carrega Benfica!

LR1904

Nebur_SLB

:slb2: :slb2:

Grande vitoria, obrigado Benfica.... mas uma coisa preocupa o sistema ainda esta bastante evidente com mais um roubo hoje...

Não há vergonha nenhuma....

Ate imagino como chora o porco-mor:

KRF

Lavrar Mato

Citação de: rlaranjeiro em 12 de Janeiro de 2014, 19:07

Acho que o gajo apitou mas depois o assistente disse-lhe que não era falta e portanto para retomar o jogo é com bola ao solo.
O amarelo ao Enzo foi pela jogada anterior em que ele faz falta num gajo sem bola.

Só não percebi foi ele fazer bola ao solo com o Hélton a disputar o lance. lol

Faz sentido, o helton disputar o lance foi épico  :2funny:

X-Blazer

Agora vai andar para aí pessoal a vangloriar-se todo com a previsões corretas. Vão lá buscar os posts... :P

bgardo

ASMor

Citação de: Amsterdam Vallon em 12 de Janeiro de 2014, 19:05

Foi o momento twilight.

Ou era falta e era ou era atraso. Bola ao ar foi o cumulo.
acho que os nosso marcaram a falta sem o arbitro apitar, deu bola ao ar por isso lol