CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

LR1904

Citação de: X-Blazer em 12 de Janeiro de 2014, 19:10
Agora vai andar para aí pessoal a vangloriar-se todo com a previsões corretas. Vão lá buscar os posts... :P

Eu disse 3-1. Como toda a gente sabe 3-1=2, logo 2-0 para o Maior.

Rei

Isto era jogo para goleada, bastava que o boi do apito fizesse bem o seu trabalho. O Benfica criou muitas oportunidades e podia ter de facto ganho por uma margem bem maior. Assim de repente lembro-me do lance do Rodrigo isolado e o do Markovic.

Jotenko

Citação de: cheio em 12 de Janeiro de 2014, 19:08
Citação de: Jotenko em 12 de Janeiro de 2014, 19:04
Citação de: pcssousa em 12 de Janeiro de 2014, 18:07
Em directo da Luz só tenho duas coisas a dizer:
- hoje orgulharam-me de ser do Benfica. É este o caminho.
- inchem porcos, que asco de gente, que nojo de clube.

Abraço a todos os users.

E não me disseste nada?

Oh Jotenko estavas no sector 06 da tmn ?

Sector 7... 3º Anel. Logo na 3ª fila.

BetterMind

o melhor que consegui

Amsterdam Vallon

Caso joguemos com eles para a Taça da Liga, Taça de portugal e campeonato é para engolir novamente estes filhos da puta.

É uma vergonha não termos sempre esta atitude.

Person14slb

Citação de: Lavrar Mato em 12 de Janeiro de 2014, 19:04
Não sei se já foi aqui falado, mas alguém que perceba muito bem as regras do jogo me pode explicar aquela bola ao ar no lance do Enzo e do mangala? Ou foi um pontapé nas regras?
Um amigo meu disse que o ASD, voltou atrás no que tinha marcado, e deu bola ar.
Ou seja, arrependeu-se da falta que marcou.

piwo

te podiamos vender o Rodrigo....agora o Matic nao vejo substituto a altura...e vender a meio da epoca é hipotecar de novo as nossas hipoteses....faz lembrar o David Luiz que tambem saiu a meio com os resultados à vista.

Nick Valensi

No final do jogo ri-me tanto... ;D

Um amigo meu tirou uma "selfie" com os dois dedos de vitória e os adeptos do porto atrás. Quando vi a fotografia estava um gajo com boné e fato de treino do porto a empoleirar-se no acrílico do género "deslarguem-me que me vou a ele" :rir:

tixatixa

Citação de: Amsterdam Vallon em 12 de Janeiro de 2014, 19:14
Caso joguemos com eles para a Taça da Liga, Taça de portugal e campeonato é para engolir novamente estes filhos da puta.

É uma vergonha não termos sempre esta atitude.

Se jogarmos bem, só voltamos a jogar com eles na Luz na 2ª mão da TP... Temos que ganhar no ladrão para a TL...

ana_lopes2009

BetterMind

Citação de: Jotenko em 12 de Janeiro de 2014, 19:15
Citação de: BetterMind em 12 de Janeiro de 2014, 19:13
O melhor que já consegui

Deves ser o pior editor de imagem do mundo! :2funny:
:tonge: Estava com o paint aumentado e não me apercebi que já tinha outro print antes... O pessoal não perdoa

Darkboy

kike pina ‏@PinaKike 36 s
Sin duda hoy una de los mejores días de mi vida! Sin palabras por lo vivido esta tarde✌️ #benficavsporto #2-0 ⚽️⚽️⚽️

DeadPool

Chupeeeeeeeeeem filhos da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... :bandeiraslb2:

E aproveitem que estão aí em baixo e saquem brilho às minhas bolas de ouro...