CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Axwell

Acabado de chegar do estádio! Grande ambiente e bom jogo da nossa equipa. Estava reticente quando vi o 11 inicial com 2 avançados, mas quando a vontade é muita, as tácticas são secundárias. Destaco o Oblak (que segurança!), Markovic (dos melhores jogos desde que está no Benfica) e Rodrigo (muita vontade e entrega). Rumo ao título!

AnotherDoom

Citação de: Karel Alinho em 12 de Janeiro de 2014, 21:19
E não há GIF da viradela que o Markovic lhe dá, na jogada logo a seguir ao encosto de cabeças. O que me ri a ver o gipsy a voar :rir:

Um cigano a meter-se com um sérvio... és mesmo burro Quaresma.

Na jogada seguinte enfardou logo.

andymc

Citação de: Miguel Gouveia em 12 de Janeiro de 2014, 21:19
Epá esqueci-me de dizer uma coisa em relação ao jogo... imperdoável:

VAI-TE FODER ASD FILHO DA PUTA

Foi uma das arbitragens mais escandalosas que me lembro de ter visto.

Mas o pior foi mesmo o facto de estar sempre a beneficiar o porto quando ainda estava dentro do jogo. Depois de já ser muito complicado virar, lá resolve equilibrar a balança para disfarçar.

joaonunes

Acabado de chegar da Luz.

Grande ambiente e boa vitória.

Hoje fomos muito melhores e merecemos a vitória.

Força Benfica :slb2::slb2::slb2:

Nota: Um agradecimento à claque dos Super Dragões (hoje até escrevo o nome como deve de ser) pela forma como se comportaram durante o jogo de hoje.

fyure

Zlatan

Eu quero uma imagem do Danilo a fazer o 3. Como é que ele já sabia que ia ficar a 3 pontos?

ChEsTeR

Citação de: Zlatan em 12 de Janeiro de 2014, 21:24
Eu quero uma imagem do Danilo a fazer o 3. Como é que ele já sabia que ia ficar a 3 pontos?
e em 3º...visionário o gajo

Kyoto

os intervenientes da parte do porte roncaram na flash-interview da BenficaTV ou nem la puseram os pés?

Zlatan

Kyoto