CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

MAGICAL ONE

boa vitória que na minha opiniao peca por escassa, mas who cares? o importante era ganhar e isso foi conseguido ^-^

Carrega Benfica! Rumo ao 33º :flagglorioso:

Crash Bandicoot

Citação de: luis.live em 13 de Janeiro de 2014, 00:45
Citação de: Crash Bandicoot em 13 de Janeiro de 2014, 00:42
Citação de: luis.live em 13 de Janeiro de 2014, 00:40
Citação de: Mestre30 em 13 de Janeiro de 2014, 00:38
Citação de: Carlitos Tevez em 13 de Janeiro de 2014, 00:26
Chegado agora do jogo, bem pessoal foi a loucura  :D

Estou sem voz, e chupem tripeirada do crlh
;D ;D ;D

há pessoal que ainda não percebeu que há milhares e milhares de tripeiros que são benfiquistas... ;D
mas pronto...

A malta perdoa.

sim , eu sei.

Mas o Cardozo já não perdoa.

limaslb

Citação de: Crash Bandicoot em 13 de Janeiro de 2014, 00:43
Citação de: limaslb em 13 de Janeiro de 2014, 00:41
Citação de: Crash Bandicoot em 13 de Janeiro de 2014, 00:34
Citação de: limaslb em 13 de Janeiro de 2014, 00:29
62 mil adeptos, 3 pontos, campeões de inverno, chegar a casa cedo e ainda ouvir falar bem do meu clube na comunicação social. Melhor não podia ter sido.

Só um aparte: gostei da atitude deles no minuto de silêncio, principalmente porque os burros que falavam eram logo mandados calar. Pelos vistos, eles conseguem ainda assim ter mais formação que estas osgas elitistas.

Mas para ser sincero estar no estádio do Estoril ou na Luz nunca seria a mesma coisa.

Deixa-os vir cá a luz daqui a uns tempos. Só garganta

Mas os répteis sempre foram assim.

Podem estar a ser goleados que o que lhes interessa é a "invasão".

;D ;D ;D

Mesmo a sério. Jgar tá quieto. Mas ainda ei de apanhar algum dia um cabrão a dizer que o benfica é só escumalha, drogados e bandidos, como já li uma vez num post deles e aí vejo o que diz.

Tiaguu

miki_moto

cheguei há pouco.. bom jogo, boa vitória.. grande garra dos jogadores.. a equipa do poorco também é muito fraquinha..

comportamento de merda dos superdragays no minuto de silêncio.. ainda se ouvia o macaco ou alguém a tentar controlá-los mas nada.. ridículo

joaonunes

62 mil adeptos, 3 pontos, campeões de inverno, chegar a casa cedo e ainda ouvir falar bem do meu clube na comunicação social. Melhor não podia ter sido.

Só um aparte: gostei da atitude deles no minuto de silêncio, principalmente porque os burros que falavam eram logo mandados calar. Pelos vistos, eles conseguem ainda assim ter mais formação que estas osgas elitistas.

Segundo um colega meu que estava lá, os que fizeram barulho foram ameaçados com porrada pelo macaco.

Pedro_ElMago_10

Grande jogo, jogadores a darem tudo em campo. Não podia pedir mais nada assim vale a pena ir ao estádio.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

poiudivino

Citação de: joaonunes em 13 de Janeiro de 2014, 00:53

Segundo um colega meu que estava lá, os que fizeram barulho foram ameaçados com porrada pelo macaco.

Foi lindo... Uns faziam pouco barulho, mas o silencio era tal que se ouvia um e outro individualmente a gritar "TÁ CALADO CABRAO", "CALUDA, FILHO DA PUTA"...o silencio de 60mil pessoas foi algo de BRUTAL

luis.live

Crash Bandicoot

Citação de: limaslb em 13 de Janeiro de 2014, 00:50
Citação de: Crash Bandicoot em 13 de Janeiro de 2014, 00:43
Citação de: limaslb em 13 de Janeiro de 2014, 00:41
Citação de: Crash Bandicoot em 13 de Janeiro de 2014, 00:34

Mas para ser sincero estar no estádio do Estoril ou na Luz nunca seria a mesma coisa.

Deixa-os vir cá a luz daqui a uns tempos. Só garganta

Mas os répteis sempre foram assim.

Podem estar a ser goleados que o que lhes interessa é a "invasão".

;D ;D ;D

Mesmo a sério. Jgar tá quieto. Mas ainda ei de apanhar algum dia um cabrão a dizer que o benfica é só escumalha, drogados e bandidos, como já li uma vez num post deles e aí vejo o que diz.

Muitos amigos meus sportinguistas sempre defenderem esta tese. É mesmo para rir.

Safe

Citação de: joaonunes em 13 de Janeiro de 2014, 00:53

o Macaco só disse a quem fez barulho: "vejam lá se vou ter que me chatear".