CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Shoky

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Janeiro de 2014, 19:52
Dia magnífico.

Jogo à tarde, estádio cheio, bonito luto nas bancadas, coreografia deslumbrante, um roubo na primeira parte de meter nojo e, mesmo assim, ir para o intervalo a ganhar, roubarem-nos um penalty e marcar no canto imediatamente a seguir, o público em êxtase, os badalhocõezinhos a borrar a cueca com o badalhocão-mor a assistir, Lazar Eusébio e Nico Eusébio a darem show de futebol, a equipa inteira a correr como se não houvesse amanhã, uma raça tremenda de contagiar toda a gente, Eusédrigo a festejar um golo com as goleas de fora como há muito tempo não o fazia, um GR a transpirar segurança na baliza, finalmente, David Luiz a dizer que nos amava e a garantir que iria, um dia, voltar a jogar no Benfica, fim de jornada isolados em 1o lugar, e um facebook em silêncio após um Benfica-Badalhocões.

A vida é bela.

E o despertar amanhã ainda será mais doce.

Crash Bandicoot

Citação de: Nick Valensi em 13 de Janeiro de 2014, 01:18
Agora a sério, o Madureira esteve muito bem durante o minuto de silêncio. O gajo fez um esforço do crl para manter alguns animais que começavam a fazer barulho.
Eu vi.

Eu também reparei nisso. Fiquei algo espantado.

Ao que parece com o passar dos anos o Madureira tem vindo a tentar ser mais normal.

Pedro84

Agora a sério, o Madureira esteve muito bem durante o minuto de silêncio. O gajo fez um esforço do crl para manter alguns animais que começavam a fazer barulho.
Eu vi.

Muito boa pessoa, como já tinha dito atrás...

Nick Valensi

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Janeiro de 2014, 01:22
Eu vi.

Muito boa pessoa, como já tinha dito atrás...

Estás a falar a sério ou a trollar?

rdr10

Onde é que anda o Andris ?! Ele sabe que só ganhamos por causa de mim :victory:

Godescalco

Citação de: Crash Bandicoot em 13 de Janeiro de 2014, 01:20
Eu vi.

Ao que parece com o passar dos anos o Madureira tem vindo a tentar ser mais normal.

É o processo de credibilização.

O rapaz não quer ser líder de claque a vida toda. Entende-se.

Shoky

Citação de: bgardo em 12 de Janeiro de 2014, 21:44
o paulo fonseca é tao cromo que nem mete o kelvin. o factor psicologico que podia ter seria bem maior que o factor quaresma neste jogo.

parece que o espaço k, é no banco.

O Kelvin foi convocado para o circo...para se estivessem a ganhar dar para gozar com o povão.
Sempre pequeninos.

MrFire

Citação de: ilgiocobp em 13 de Janeiro de 2014, 01:12
Citação de: MrFire em 13 de Janeiro de 2014, 01:06
Quem tiver a rever o jogo(ou vier a rever), reparem se o ASD não marcou penalty no lance em que o Jackson acerta com o pé no Oblack. É que o braço dele quando apita é para a marca da grande penalidade, depois dá-me ideia que percebe a merda que ia fazer e volta atrás.

Se alguem puder por aqui o lance era porreiro.

Em directo deu-me a mesma impressão.

Acho que pouca gente se apercebeu que por 2 ou 3 segundos tivemos um Penalty ridiculo marcado contra nós.

O homem estáva perdido!

Paspalho

Citação de: Gottschalk em 13 de Janeiro de 2014, 01:25
Citação de: Crash Bandicoot em 13 de Janeiro de 2014, 01:20
Eu vi.

É o processo de credibilização.

O rapaz não quer ser líder de claque a vida toda. Entende-se.

Mas já tem outros negócios (escuros) há montes de tempo...

MiguelPalma92

eu reparei que o fdp tinha feito o sinal para a marca de gp

Ate mandei um berro na altura fdx, ainda bem que voltou atras