CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

J.P.

O mundo voltou à normalidade.

Um clássico às 16h, vitória do Benfica, e consequente 1º lugar.

Tudo está no sítio certo.

CERVEIRA

Vitoria contra o arbitro e conta os corruptos.
Foi um jogo em que não tivemos medo.

Bekambol

Grande e Muito Sincera Sentida HOMENAGEM, AO  NOSSO QUERIDO, SEMPRE, REI, EUSÉBIO DA SILVA FERREIRA.
O jogo VALEU MUITO, pela SENTIDA EMOÇÃO.
PELO RESPEITO PELO SEMPRE NOSSO QUERIDO, REI, EUSÉBIO.
O resultado, desportivamente está certo e muito justo. Mas é a minha opinião de Benfiquista.
Parabéns, Sinceros a todos os intervenientes,
FUTEBOL CLUBE DO PORTO,
e,
O meu, NOSSO, GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.
Penso que houve desportivismo, Respeito e amizade, mas, naturalmente, competição, disputa do resultado.
Todos fizeram o SEU MELHOR.
Nós GANHA-MOS, FOI MUITO BOM.
Mas, em desporto, há sempre três resultados possíveis.
CONSEGUIMOS O MELHOR.
AINDA BEM, PORQUE O QUERIA-MOS.
Mas, na minha opinião o ADVERSÁRIO, Foi um DIGNO ADVERSÁRIO, No caso e para nossa CONSOLAÇÃO E, RESPEITO.
VENCIDO.
AINDA BEM.
HONREMOS, A MEMÓRIA DO NOSSO, GRANDE, REI, SEMPRE.

Di_Maria

Que grande jogo. Ganhámos contra 14 porque fomos perfeitos. Só quando ficou 2-0 é que o fdp da fruta deixou de roubar porque já sabia que não ia acabar a noite acompanhado. Já fiz o relato do que achei do arbitro no tópico das arbitragens e prefiro nem dizer mais nada porque me mete nojo.

Obrigado REI, esta é para ti.

isaias

Finalmente com a possibilidade de "postar" algo relativo ao jogo.

Quando o desejo de vitória, a entrega e o rigor são grandes, os obstáculos tornam-se bastante mais pequenos.
Parabéns a todos pela bela vitória.
Parabéns por mais uma enorme homenagem ao Rei.
Parabéns aos benfiquistas que se deslocaram ao Estádio da Luz provenientes das mais diversas paragens, sobretudo aos do norte, que foram muitos, demonstrando que a grandiosidade do clube não se confina a uma área geográfica ou metropolitana, contrariamente à imagem que muita da imprensa tenta passar.

Obrigado a todos!

Rikhart

Rikhart

LOOOOOL o fora de jogo escandaloso que não marcaram ao racson aos 45 minutos, se aquela merda tem entrado...

helderrocha

37minutos - árbitro vê uma falta sobre o matic de jackson, mas não quer marcar

Alento

Citação de: Rikhart em 13 de Janeiro de 2014, 12:25
LOOOOOL o fora de jogo escandaloso que não marcaram ao racson aos 45 minutos, se aquela merda tem entrado...

Ninguém fala desse lance nos programas desportivos. O Gobern que não deixa passar uma lá se esqueceu de dizer que se essa tem entrado era uma roubalheira de todo o tamanho e podia mudar o jogo por completo.

Benfiquismo

Citação de: Messi87 em 13 de Janeiro de 2014, 10:59
Clássico de domingo
Clássico: O Jogo e a falta de vergonha

Na sua edição de domingo e com uma intensão descaradamente assumida, em dia de clássico, publicou "O Jogo", em manchete, a história da ausência de Matic no estágio da equipa e a sua recusa em jogar frente ao FC Porto. Ninguém no jornal teve a decência de contactar qualquer responsável do SL Benfica no sentido de apurar a veracidade da história.

Não só Matic estava na concentração da equipa, como se revelou um dos melhores jogadores em campo no jogo de domingo. Perante isto o que é que "O Jogo" faz? De forma mais envergonhada é certo, constrói um estranho puzzle de razões que levaram a "desbloquear" a situação. Teria ficado bem ao jornal um pedido de desculpas ao Sport Lisboa e Benfica e ao jogador, mas isso talvez fosse pedir muito a um órgão de comunicação que quis ser parte interveniente no jogo.

A nova Administração do Grupo Controlinveste terá de decidir se quer que "O Jogo" se mantenha e funcione como um jornal de Clube ou se pretende que jornal se liberte, finalmente, dessa subserviência cega aos interesses de um só Clube.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33868/language/pt-PT/Classico-O-Jogo-e-a-falta-de-vergonha.aspx

Ontem um senhor que conheci no comboio Benfica, disse-me que esse jornal só existe pois o porto assim o quer, porque senão já tinha fechado portas e que inclusive dá prejuízo, as notícias que publicam são encomendadas pela corja dos corruptos. Para referir também que esse senhor conhece pessoas que trabalham lá.
Resumindo contou-me o que todos nós já sabíamos.

Benfiquismo

O bandeirinha assinalou fora de jogo.

The Eagle 10

"O Quaresma quis tanto fazer justiça à sua alcunha de "Harry Potter" que hoje até jogou com o Manto da Invisibilidade".

Que Rei o Luis Franco Bastos. :bow2:

Di_Maria

Citação de: Benfiquismo em 13 de Janeiro de 2014, 12:36
O bandeirinha assinalou fora de jogo.

A serio? Vi na Benfica TV e não me pareceu..