CN 16ª J: SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo, 19Jan. Dom. 17h00 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (André Gomes [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [88m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [73m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Gegé, Igor Rossi, Luís Olim, Marakis, Danilo Pereira, Nuno Rocha, Danilo Dias, Héldon, Derley
Treinador: Pedro Martins
Golos: Rodrigo (18), Rodrigo (35)

hest

nandao

Citação de: Sousa_slb em 19 de Janeiro de 2014, 18:23
O jesus é um burro de merda

Estamos a jogar mal, e a perder o meio campo e nao mete mais um  médio.
fodasse que burro
Calma, vai entrar o Amorim.

SCunha11

MonstroDasCuecasRotas

Só de imaginar como será a dupla Rodrigo-Cardozo, com este novo Rodrigo, até fico com os calores.

cernache1

Citação de: joefi em 19 de Janeiro de 2014, 18:25
Citação de: Lúcio Gomes em 19 de Janeiro de 2014, 18:22
Citação de: joefi em 19 de Janeiro de 2014, 18:21
Foda-*se para os lagartos, já há choradeira no Facebook devido a ambos os golos do Benfica.
Ambos? Estão com ciumes? Só o Montero é que pode marcar golos em offside?

"Eu estive a ver a primeira parte do Benfica / Marítimo. Está a ganhar e merece.
No entanto há uma coisa que me deixa realmente triste que é a verdade desportiva, ou a forma como esta tenta ser camuflada.
Há dois lances suspeitos:
1 - No primeiro golo, como é uma jogada rápida fica no ar a suspeita de que o lance seria precedido de fora de jogo. Não estava, e a Benfica TV, e bem, passou todas as repetições e mais algumas que dão a certeza de que o lance é normal.
2 - No segundo golo, há um fora de jogo, tão claro que até o Toni que está a comentar o jogo, disse logo que era. E todos, incluindo eu, ficámos com esta certeza. O engraçado, é que a Benfica TV neste caso não mais repetiu o lance em replay. Ainda teve o desplante de no intervalo ao repassar os golos, ter por o lance de um angulo que o Rodrigo mesmo que estivesse 20 metros em off side não daria para ver.

Nem é pelo erro clamoroso do árbitro, é por esconderem a verdade desportiva que fico irritado. Ainda bem que sou sportinguista, por teria vergonha!

NOTA: Peço aos amigos benfiquistas não virem falar mais dos foras de jogo do montero no início do campeonato. É que nos últimos dois jogos, os árbitros foram muito amigos de vocês, acho que as contas já estão mais que equilibradas.
OFF SPORTING:

No galinheiro continua a equipa da casa a fazer mais um jogo com o contributo de uma equipa extra".

Delicia-te lol.

Não sujes este topico sff.

Andris

Lima tocou 1 vez na bola, já tem titularidade garantida para o próximo jogo.

JustMe

diamonds

Com Artur na baliza já estava tudo a tremer com este livre. Com Oblak foi o que se viu. Os outros nem cruzaram.