CN 16ª J: SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo, 19Jan. Dom. 17h00 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (André Gomes [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [88m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [73m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Gegé, Igor Rossi, Luís Olim, Marakis, Danilo Pereira, Nuno Rocha, Danilo Dias, Héldon, Derley
Treinador: Pedro Martins
Golos: Rodrigo (18), Rodrigo (35)

Karel_Poborský

Citação de: BrunoP em 18 de Janeiro de 2014, 16:58
Fejsa e Enzo Pérez nao podem jogar ali sozinhos, so me lembro do jogo contra o Arouca. :estrelas:

O 11 só tem de ser este:

Banco:
Paulo Lopes
Jardel
Sílvio
André Gomes
Djuricic
Sulejmani
Lima
Sem tirar nem pôr.

sbremoved_28739

Acho que vai ser isso, ou talvez o Amorim jogue a 6 e entra André Gomes ao lado de Enzo.

tcardoso

Citação de: Gottschalk em 18 de Janeiro de 2014, 19:47
O Marítimo está fraco mas temos de ter cuidado.

Não deves ter visto o jogo em alvalade. Mereciam ter ganho

Biscai@

Inacreditável... estou a ver o Arouca-Sporting e o sporting acabou de marcar o segundo golo e a reviravolta no marcador, num campo encharcado, contra uma equipa combativa e muito difícil... o Sporting marca e os adeptos começam a cantar... e quem não salta é lampião... de facto somos demasiado grandes para o campeonato português... o Benfica é enorme.

KRF

parras_bs

força Benfica

Citação de: Biscai@ em 18 de Janeiro de 2014, 21:56
Inacreditável... estou a ver o Arouca-Sporting e o sporting acabou de marcar o segundo golo e a reviravolta no marcador, num campo encharcado, contra uma equipa combativa e muito difícil... o Sporting marca e os adeptos começam a cantar... e quem não salta é lampião... de facto somos demasiado grandes para o campeonato português... o Benfica é enorme.

Nada de novo portanto os corruptos também e igual.. Um dia ei de perceber isto ou não.

slbenfever

Jogo difícil, todo o cuidado é pouco para não existirem surpresas desagradáveis. Força Benfica.

Crash Bandicoot

Citação de: Biscai@ em 18 de Janeiro de 2014, 21:56

Depois no Benfica x Sporting o Cardozo trata de os calar como é habitual.

novais_acf

Entrar a matar para sair a morrer! Vamos embora Carregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Fazer o 3-0 e depois logo se vê!

WRT21

JPSilva