CN 16ª J: SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo, 19Jan. Dom. 17h00 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (André Gomes [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [88m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [73m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Gegé, Igor Rossi, Luís Olim, Marakis, Danilo Pereira, Nuno Rocha, Danilo Dias, Héldon, Derley
Treinador: Pedro Martins
Golos: Rodrigo (18), Rodrigo (35)

Ramiro Lopes

Citação de: ShorBraga em 19 de Janeiro de 2014, 15:45
Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Janeiro de 2014, 15:20
Como vai ser:
Oblak;
Maxi, Luisão, Garay, Siqueira;
Markovic, Enzo, Fejsa, Gaitán;
Rodrigo e Lima.

Como eu jogaria:
Oblak;
Amorim, Enzo, Djuricic;
Markovic, Gaitán e Rodrigo.

acreditar que o Rúben Amorim pode ser titular do Benfica é meio caminho para a desgraça, lamento
Dentro de campo ele diz-me outra coisa, Shor... Braga.

Fly 13

Citação de: ShorBraga em 19 de Janeiro de 2014, 15:45
Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Janeiro de 2014, 15:20
Como vai ser:
Oblak;
Markovic, Enzo, Fejsa, Gaitán;
Rodrigo e Lima.

Como eu jogaria:
Oblak;
Amorim, Enzo, Djuricic;
Markovic, Gaitán e Rodrigo.

acreditar que o Rúben Amorim pode ser titular do Benfica é meio caminho para a desgraça, lamento
Já eu acho o contrário.

Schleich

O Rúben, apesar de não ser um fora de serie, é um bom jogador, e pode efectivamente ser um jogador de plantel muito útil.

Especialmente nesta fase, onde ele poderia ajudar a estabilizar o nosso corredor central, mas nunca jogando sozinho com o Enzo, poderia entrar como terceiro médio, à imagem do que já foi feito esta época pontualmente.

desinstala

Uma pergunta um bcd off topic.
O Chelsea tá a dar na BenficaTV, como vão fazer para transmitir o Benfica? Vai ser na 2 ou passa a segunda parte deste jogo para a 2?

Tony Soprano

Não jogar com o Amorim (bem, também pode jogar o André Gomes) num meio campo a 3 é que é meio caminho para a desgraça.

Não gosto muito do Fejsa, mas acho que tem de jogar, não vejo o Amorim ou o André Gomes a fazer o papel de 6.

Slb23

Citação de: desinstala em 19 de Janeiro de 2014, 16:05
O Chelsea tá a dar na BenficaTV, como vão fazer para transmitir o Benfica? Vai ser na 2 ou passa a segunda parte deste jogo para a 2?
O Chelsea está a dar na Benfica TV2, o Benfica vai dar na Benfica TV1.

Andris

Citação de: sergio19azb em 19 de Janeiro de 2014, 15:33
Citação de: Cyb3rNeo em 19 de Janeiro de 2014, 15:30
O meu onze:

era exatamente este o meu 11
É que este 4-3-3 pode ser transformado em 4-4-2 se for necessário. Basta meter Enzo na direita e Markovic como 2º avançado
Isso já é muita sabedoria para o Jesus.

Joga o Lima e pronto.

Tony Soprano

O Chelsea está a dar na 2, o Benfica vai dar na 1.

Fly 13

O Benfica é na 1,não altera nada.

benficavida

??????????????????????

Ruud

Onze inicial: Oblak, Maxi Pereira, Garay, Luisão, Siqueira, Fejsa, Enzo Pérez, Gaitán, Markovic, Rodrigo e Lima.

desinstala

Darkboy

Citação de: Ruud Gullit em 19 de Janeiro de 2014, 16:08
Onze inicial: Oblak, Maxi Pereira, Garay, Luisão, Siqueira, Fejsa, Enzo Pérez, Gaitán, Markovic, Rodrigo e Lima.
11 esperado. Gaitán e Markovic têm que fechar, o Marítimo também atacará muito e bem.

Ganhar.

desinstala

Citação de: Ruud Gullit em 19 de Janeiro de 2014, 16:08

Mais 90min a levar com este Lima, já não há paciência.