CN 16ª J: SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo, 19Jan. Dom. 17h00 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (André Gomes [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [88m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [73m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Gegé, Igor Rossi, Luís Olim, Marakis, Danilo Pereira, Nuno Rocha, Danilo Dias, Héldon, Derley
Treinador: Pedro Martins
Golos: Rodrigo (18), Rodrigo (35)

coyote5

Citação de: Roberto R. em 19 de Janeiro de 2014, 16:39
Com estádios quase vazios e depois não querem que os matic´s desta vida queiram bazar. :disgust:

Vai lá ver os preços dos bilhetes...

Simao88

ÚLTIMA HORA: Markovic está em dúvida, apesar de aquecer com os restantes colegas. Ivan Cavaleiro também aquece, para prevenir qualquer impedimento do sérvio.

força Benfica

Citação de: Simao88 em 19 de Janeiro de 2014, 16:41
ÚLTIMA HORA: Markovic está em dúvida, apesar de aquecer com os restantes colegas. Ivan Cavaleiro também aquece, para prevenir qualquer impedimento do sérvio.

Só faltava isso também.. Pqp!

J_PN

VascoPaneira

Preterir um lateral que joga dos dois lados no banco quando o LE titular é dado a lesões...

ZICKLER

Com markovic em dúvida,  deixa o urretavde fora da convocatória....

Enfim..

Android1974

Citação de: JustMe em 19 de Janeiro de 2014, 16:36
Citação de: Android1974 em 19 de Janeiro de 2014, 16:34
Acho o Fejsa muito forte defensivamente, desse ponto de vista não estou muito preocupado, sobretudo se não exagerar nas faltas tácticas neste terreno escorregadio.
Forte defensivamente, é, mas também é capaz de levar dois amarelos em dois desarmes. É estupidamente impetuoso.
Não o acho parvo, acho que está a testar os limites dos árbitros cá.

Benfiquista15

Não percebo o porquê do Markovic estar em duvida e mesmo assim jogar para piorar a situação -.-

Android1974

Citação de: Aaron Nowakowski em 19 de Janeiro de 2014, 16:38
continuo sem perceber a ostracização do André Almeida...
Hoje era a dele ou do A.Gomes. Rotação banco/bancada.

sbremoved_34227

Táctica do buraco sem Matic.

Esse gajo nunca vai aprender, é escusado.