CN 16ª J: SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo, 19Jan. Dom. 17h00 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (André Gomes [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [88m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [73m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Gegé, Igor Rossi, Luís Olim, Marakis, Danilo Pereira, Nuno Rocha, Danilo Dias, Héldon, Derley
Treinador: Pedro Martins
Golos: Rodrigo (18), Rodrigo (35)

bisard

Como está o estádio? 20k? 25k?

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

Benfiquista15

Citação de: Aspoon em 19 de Janeiro de 2014, 16:49
Citação de: eplunum em 19 de Janeiro de 2014, 16:49
Citação de: Benfiquista15 em 19 de Janeiro de 2014, 16:44
Não percebo o porquê do Markovic estar em duvida e mesmo assim jogar para piorar a situação -.-
esperar mesmo até há hora do jogo para saber se um jogador tá em condições ou não é de um amadorismo bacoco.

Lol!

Lol!? Se um jogador está em duvida é porque não está em condições e se não está não devia jogar... Só vai piorar a situação. E isso é que me preocupa! Preferia que ele recuperasse totalmente!

eplunum

Citação de: jorgesse em 19 de Janeiro de 2014, 16:52
O ivan esta a aquecer com os suplentes numa rodinha. Noticia da treta essa do marko
o ivan tava a aquecer com os titulares também.

Ruud

Citação de: Darkboy em 19 de Janeiro de 2014, 16:53
Markovic joga, segundo a BTV.

Ainda bem. Queriam-me dar trabalho e alterar o post do 11 titular, pro crl.

Carrega Markovic :metal:

Miguelito22

Leonzo

PudimDanone

Gostava um dia de ter um equipamento de GR como o do Marítimo, todo roxo. (ao menos parece-me roxo ali no tunel)

Andris

Android1974

Táctica do buraco era Javi com Aimar à sua frente. Não façam confusões. Dois médios no meio-campo defensivo não chega em casa contra o Marítimo, se os alas e o segundo-avançado ajudarem, como fizeram contra o Porto?

komytis

baixem o preço dos bilhetes
depois das enxurradas os indecisos não saem de casa

sbremoved_34227

Toda a gestão pós-"clássico" me leva a pensar que nos estamos a tornar um zborden do fcp. Do estilo "já ganhámos aos gajos, portanto que se f0d@ o resto da época".