CN 16ª J: SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo, 19Jan. Dom. 17h00 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (André Gomes [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [88m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [73m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Gegé, Igor Rossi, Luís Olim, Marakis, Danilo Pereira, Nuno Rocha, Danilo Dias, Héldon, Derley
Treinador: Pedro Martins
Golos: Rodrigo (18), Rodrigo (35)

mojo_j0jo

Gostava imenso de ver este onze

Oblak

Maxi
Luisão
Garay
Siqueira

André Almeida
Ruben Amorim
Enzo

Gaitan
Markovic
Rodrigo

ilgiocobp

^
Também gostava desse 11 mas penso que para testar o A.Almeida a trinco é melhor ser no jogo da taça da liga primeiro.

klik

Citação de: Yao21 em 17 de Janeiro de 2014, 16:06
Gostava de ver este onze

Oblak
Almeida   Luisão    Garay   Siqueira

Amorim  Enzo
Markovic                          Gaitan
                           Rodrigo
                Lima

Penso que para este jogo é efetivamente melhor jogar em 4-4-2, o Maritimo é fragil em termos defensivos e Rodrigo e Lima devem fazer estragos.

Para o lugar do Matic colocava o Amorim, mais forte tecnicamente acho que tinhamos melhor capacidade de construção desde da defesa. Contudo acho que o JJ vai meter o Fejsa..

Carrega SLB!!

O Maritimo tem um tridente perigoso , que fica muito na frente,  e é já tradicionalmente à Algumas épocas uma equipa perigosa na transição ofensiva.. 

Não é de todo o melhor jogo para colocar ou mais Enzo ou mais Amorim a fazer mais de #6.

mojo_j0jo

Citação de: ilgiocobp em 17 de Janeiro de 2014, 16:59
^
Também gostava desse 11 mas penso que para testar o A.Almeida a trinco é melhor ser no jogo da taça da liga primeiro.

estamos a jogar com o maritimo em casa, com todo o respeito pelos gajos, mas acho q haveria sempre obrigação de ganhar

na minha opinião, um meio campo formado com esses três daria ao Benfica um excelente poder de contenção de bola e de organização na saida para o ataque, pois parece q André Almeida tem uma qualidade de passe superior ao Fejsa

para mim Fejsa, é mais adequado para jogos fora, em q o adversário apresenta maior qualidade, e precisamos de alguém para limpar o meio-campo em alta rotação, em jogos em casa, penso q não é a melhor opção

mas não tenho grande dúvidas, e aposto q ele vai jogar, aliás, o mais provável é ser um meio campo com Enzo e Fejsa com mais 4 jogadores de nível ofensivo à sua frente, Gaitan, Markovic, Lima e Rodrigo

Toronto_SLB

Sinceramente nao entendo a imbirracao com o Fejsa.  Por mim joga ele a trinco.  Tem cumprido sempre que foi chamado.

força Benfica

Citação de: Crash Bandicoot em 17 de Janeiro de 2014, 14:57
Como é que está a venda de bilhetes para este jogo?

Fraca. 30/35 mil no máximo,será isso a assistência.

força Benfica

Kyoto

Oblak

Maxi
Luisão
Garay
Siqueira

Fejsa
Enzo

Markovic
Lima
Rodrigo
Gaitan

parece-me que será isto. a meu ver tirava o Lima. tem estado bastante mal e ha 3 alternativas (Ruben Amorim, Sulejmani e Djuricic)

slbfuckfcp

mais um jogo contra 14...temos de correr mais um bocadito para ganhar, mas estamos acostumados...voltem a entrar os 11 Eusébios....quem jogar que jogue com raça, querer e ambição se ser campeão.

melo7

Ui, Hugo Miguel. Temos de estar "muita fortes" para ganhar isto.

Oblak

Maxi               Luisão           Garay       Siqueira

Fejsa

Amorim        Enzo
Markovic                                             Gaitan 
                               Rodrigo   

Manel dos Anzois

andrebond

Fejsa no início do jogo na fase de maior risco e depois, correndo tudo bem,  entra o Ruben para garantir mais posse.