CN 16ª J: SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo, 19Jan. Dom. 17h00 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (André Gomes [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [88m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [73m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Gegé, Igor Rossi, Luís Olim, Marakis, Danilo Pereira, Nuno Rocha, Danilo Dias, Héldon, Derley
Treinador: Pedro Martins
Golos: Rodrigo (18), Rodrigo (35)

Fearless

Citação de: Karel Alinho em 19 de Janeiro de 2014, 17:41
Este Danilo Pereira é bom jogador. Não fica muito tempo no Marítimo.

Gostava de o ver no Benfica outra vez, como alternativa ao Fejsa...

Andris

Citação de: quinjeajero em 19 de Janeiro de 2014, 17:46
Farto de ver osgas e corruptos ganharem jogos com ajudas de árbitros estou eu. Este árbitro que costuma sempre roubar-nos hoje engana-se para nós e estão chateados? Eu não.
Acho que deveríamos pedir desculpa a todos.

Bailey

tanta gente preocupada com o fora de jogo. Tou preocupado é porque é que cada jogo que temos com o porto há um lance igual ao do jackson que no ultimo jogo so nao deu golo porque Deus não quis, mas há 2 anos serviu para o Maicon nos tirar do título

Nick Valensi

Este Benfica com Salvio e Cardozo...

Enzo Perez       Ruben Amorim

Salvio                                            Gaitan
                                  Markovic

Cardozo

:drool:

Hocuspocus

Citação de: AnotherDoom em 19 de Janeiro de 2014, 17:48
A questão nem é o fora-de-jogo...

Meteu-me impressão ver o Hélder Conduto, e pior, o Toni com medo de dizer que era fora-de-jogo.

O Toni disse logo que o lance era irregular, muito antes da repetição.

quinjeajero

Citação de: Leandro_Reis em 19 de Janeiro de 2014, 17:44
Citação de: quinjeajero em 19 de Janeiro de 2014, 17:43
Citação de: Leandro_Reis em 19 de Janeiro de 2014, 17:42
É mesmo escandaloso o fora-de-jogo... não se percebe como não assinala.

Estás demasiado preocupado. Caga nisso.

Não é preocupado, só que não precisavamos disso para ganhar.

Erros dos árbitros acontecem em quase todos os jogos, desta vez caiu para nós, é um mal menor.

janete94

Calem-se com essa merda do fora de jogo.

Andaram anos a chorar baba e ranho com a sport tv e agora querem que a BTV venha operar em favor das bocas e picardias dos adversários.

Fazem bem em cagar em muitos lances, andámos anos a fio a ser tratados como uma anedota, chegou a altura dos outros provarem do mesmo.

Puta da ressaca pós-sporttv que muita gente anda a ter, fodasse parece mentira

diamonds

Ainda a bola não tinha entrado e já o Toni tinha falado em fora de jogo. Fez o mesmo ao comentar a jogada logo a seguir ao golo. Querem o quê?! Que ele e o Conduto falem disso umas mil vezes? Estupidez... :crazy2:

rlaranjeiro

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Janeiro de 2014, 17:47
Citação de: imperium em 19 de Janeiro de 2014, 17:44
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Janeiro de 2014, 17:42
Citação de: dvck em 19 de Janeiro de 2014, 17:41
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Janeiro de 2014, 17:40
Citação de: dvck em 19 de Janeiro de 2014, 17:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Janeiro de 2014, 17:37
Não gostei da BenficaTV a censurar o eventual fora-de-jogo. Muito feio.

qual censura? já repetiram o golo 2 vezes. estava fora de jogo.

Que desse para ver em condições, não vi nenhuma repetição.

No lance corrido vê-se logo que é fora de jogo. Mas repetições não vão faltar durante a semana.

Não vão faltar, mas é feitas pelos outros. E acompanhadas de bocas à parcialidade do canal.
Gostam de se meter a jeito. Já não bastava ser fora de jogo ainda tentam esconder. Quem sofre é o adepto.

Isto.

O facto de o terem tentado esconder por alguns minutos será o suficiente pata colocar em causa a imparcialidade do canal, o que depois dos recentes debates é uma parvoíce sem limites.

4 ou 5 repetições onde se vê claramente que é fora de jogo, querem mais o quê? Vão passear mas é!

Aliás, nem era preciso nenhuma repetição para se ver que estava fora de jogo. Já só ficam a faltar 3 golos em fora de jogo para empatarmos com os lagartos...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: quinjeajero em 19 de Janeiro de 2014, 17:46
Farto de ver osgas e corruptos ganharem jogos com ajudas de árbitros estou eu. Este árbitro que costuma sempre roubar-nos hoje engana-se para nós e estão chateados? Eu não.

Não estou incomodado com isso, também temos direito, mas sim com a postura do canal, só isso.

Red Eyes

Fora de jogo claro como água. O que me chateia é que não precisávamos disto para nada e ainda nos vamos arrepender de ser prejudicados à conta deste lance em jogos futuros...

P∑T∑7

Citação de: Dudek em 19 de Janeiro de 2014, 17:48
Não stressem meus fofinhos, só estão haver trocas de opiniões, não é necessário serem amargos.

Afinal de contas, não passamos de personagens. ;D

Isaaquinho

Citação de: Festivus em 19 de Janeiro de 2014, 17:46
Citação de: Keiroxes em 19 de Janeiro de 2014, 17:44
Choradeira pra semana toda, Who cares? desde que o Benfica ganhe hoje.
Porque faz muito sentido acusarmos os outros quando ganham com golos em offside e afins e achar bem quando nós o fazemos...

Neste momento está 2-0. Antes daquele golo já lá morava outro. Que saiba ainda dava para ganhar sem ser preciso o segundo. E já agora adianta muito falar dos outros, quando aquilo que está à vista de todos não quer ser visto.

nunoism

Gostei muito da 1ª parte e o 2-0 é um resultado justíssimo para aquilo que se passou em campo... siga

LR1904

Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2014, 17:48
Nem linha de fora de jogo é preciso colocar, é claramente fora de jogo e o Toni disse logo ainda antes de ser golo...

Curioso que depois de ver as imagens já não o disse com essa clareza. Até se embrulhou a falar.