CN 16ª J: SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo, 19Jan. Dom. 17h00 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (André Gomes [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [88m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [73m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Gegé, Igor Rossi, Luís Olim, Marakis, Danilo Pereira, Nuno Rocha, Danilo Dias, Héldon, Derley
Treinador: Pedro Martins
Golos: Rodrigo (18), Rodrigo (35)

alfredo

mais um jogo sem sofrer golos! muito bem. para mais foi o meu palpite

SCunha11

Soundwave

Espectáculo o tratamento dado ao André Gomes. Ao menos vai mantendo a forma com os aquecimentos de 45'.

Karel_Poborský

Miguelito22

Tristeza de merda as substituições e a permanencia do Lima 90 minutos sendo uma nulidade.

HRSEOL

Manuel8

As coisas obviamente não podem ser vistas desta forma "linear", mas sem o golo em fora de jogo, e com o Artur na baliza, arrisco-me a dizer que tínhamos perdido o jogo.

Muito buraco desnecessário na defesa, e mais uma vez o Lima a falhar "um golo feito" e se o Oblak não tem defendido aquele lance que a bola ainda vai ao poste, podia ter havido sofrimento nestes minutos finais.

Sousa_slb

O ar fodido do gomes.
Se fosse eu nem corria.
Fodasse sempre a entrar nestes minutos, para gozar com o jogador.

fodasse

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: krak em 19 de Janeiro de 2014, 18:49
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Janeiro de 2014, 18:48
JJ a gozar com a cara de André Gomes, depois de já ter gozado com a cara do Cavaleiro uns momentos antes.

No final do jogo vai dizer que acabou com 3 portugueses em campo e da formação...

Aposta na prata da casa inequívoca.

Ora. Típico jogo para daqui a uns tempos quando for despachado dizerem "estão a ver, um camião de jogos e não fez nada". 80% dos jogos jogou meia de minutos.