2ª Liga 24ª J: SL Benfica B 4 - 2 SC Beira-Mar, 12Jan. Dom. 11h00 *BTV*

CesarDuarte91

Citação de: Zak em 12 de Janeiro de 2014, 14:19
O Helder Costa que na epoca passada, e até no inicio desta, ninguem dava nada por ele [eu incluido] e agora anda a jogar muito bem.

Cresceu bastante nos ultimos 3/4 meses.
Acho que esta aos olhos de toda a gente.

Que continue a progredir.

Concordo! Tem tido uma evolução notavel, tal como o Ivan Cavaleiro

Schweisen Tiger

Houveram jogos em que perdemos, onde a equipa me mereceu elogios...hoje ganhamos, e vou ter de ser muito duro: exibições como a da 2ª parte, dão direito a lugar em equipas da 2ª B. Não respeitaram os adeptos, não respeitaram o adversário, não respeitaram o clube e não acrescentaram nada em termos de aprendizagem às suas carreiras. Um autêntico nojo. Por mim, deviam ter ficado no relvado mais 60 minutos, após o apito final, a fazerem só trabalho físico...à imagem do que o Bobby Robson faziaq no Porto quando a equipa, mais do que jogar mal, apresentava uma atitude de quem se está a cagar para o jogo.

Hofstede1904

rastilho

Temos muito Talento nesta equipa, o Bernardo, A.Gomes, Ivan, Rúben, Cancelo, João Teixeira têm a qualidade necessária para um dia poderem chegar à primeira equipa. O Hélder Costa, Lolo, Urreta, Bruno Gaspar, Cardoso, Gianni, Semedo e Lindelof são jogadores de 1ª divisão.

Zak

Citação de: rastilho em 12 de Janeiro de 2014, 15:03
Temos muito Talento nesta equipa, o Bernardo, A.Gomes, Ivan, Rúben, Cancelo, João Teixeira têm a qualidade necessária para um dia poderem chegar à primeira equipa. O Hélder Costa, Lolo, Urreta, Bruno Gaspar, Cardoso, Gianni, Semedo e Lindelof são jogadores de 1ª divisão.

Rastilho, olha que o Helder Costa tem crescido bastante. A continuar assim tem uma outside change. É um dark horse.

Tem feito muito mais que o Teixeira por ex.. [tambem é certo que nao tem jogado tanto como o HC].

Cyb3rNeo

rastilho

Citação de: Zak em 12 de Janeiro de 2014, 15:23
Citação de: rastilho em 12 de Janeiro de 2014, 15:03

Rastilho, olha que o Helder Costa tem crescido bastante. A continuar assim tem uma outside change. É um dark horse.

Tem feito muito mais que o Teixeira por ex.. [tambem é certo que nao tem jogado tanto como o HC].
Concordo, o Hélder tem de facto crescido imenso mas ainda não tenho a certeza se o suficiente para vir a ser jogador no Benfica, qualquer um dos que mencionei que são jogadores de 1ª divisão são jogadores com potencial para poderem vir a ser úteis no primeiro plantel, mas a um nível mais baixo que os outros. O Teixeira pode estar a jogar pouco, mas tem o potencial de um Paulo Sousa. Há de ter o seu tempo.

Rivolt

SLBCARLOS

Pedro_ElMago_10

Boa vitória!   :slb2:  :slb2:

Domingo em cheio para o Benfica, grande homenagem ao King. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: