SLB x V.Guim. 2ºjogo - Sáb 17h

Sir

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Abril de 2006, 14:32
depois de ler melhor os jornais hj axo k ´já percebi: o Fiúza queria assinar com a ressalva de deixar escrito que não concordava com o que foi escrito pelos árbitros. O que se passou foi que os árbitros não o deixaram escrever, o que é inconstitucional, logo ele recusou-se a assinar o boletim de jogo, pois se o fizesse estaria a concordar com o que estava dito.

acho que foi +\- isso que eu exemplifiquei na mensagem anterior. É inadmissível

Amigo das modalidades

só para confirmar, o Benfica não vai comparecer aos jogos de hoje e 3ªfeira para o 3º e 4º lugares.

Amigo das modalidades

no 1ºjogo da final, Sp. Espinho 3 Guimarães 1  :D :D :D :D

Nuno_SLB


FaithNoMore

2º jogo vitoria do guimaraes por 3-0

Nuno_SLB

O Guimaraes em casa não dá hipotese, ao Espinho basta ganhar os 3 jogos em casa para se sagrar campeão.

Amigo das modalidades

Citação de: Nuno_SLB em 26 de Abril de 2006, 12:46
O Guimaraes em casa não dá hipotese, ao Espinho basta ganhar os 3 jogos em casa para se sagrar campeão.

vamos esperar isso que é pra ver o Guimaraes a ir pra 2ª no futebol, perder o camp.volei e pro ano ficar sem guita pro volei...

Sir

Voleibol: "Play-off" - Benfica apresenta alegações finais do recurso 

Lisboa, 26 Abr (Lusa) - O Benfica apresentou hoje as alegações finais do recurso interposto para o Conselho Jurisdicional da Federação Portuguesa de Voleibol (FPV), na sequência de alegados erros no encontro das meias-finais do "play-off" com o Vitória de Guimarães.

No centro da polémica estão erros técnicos no segundo jogo do "play-off" das meias-finais do Campeonato Nacional entre o Benfica e o Vitória de Guimarães, disputado a 25 de Março no pavilhão da Luz, que terminou com o triunfo dos visitantes, por 3-1, e a consequente eliminação dos campeões nacionais.

O Benfica, em protesto, faltou aos dois jogos com o Esmoriz, "oferecendo" a esta equipa o terceiro lugar. Os campeões nacionais e detentores da Taça de Portugal ficam fora do pódio, incorrendo numa multa pecuniária.

Neste momento a final do "play-off" está empatada 1-1, depois de Vitória de Guimarães e Sporting de Espinho terem feito prevalecer o "factor casa", vencendo os jogos disputados no seu reduto.

A terceira partida realiza-se em Espinho, às 16:00 de domingo.




GloriosoJMP

O Sp. Espinho venceu hoje o V. Guimarães em casa, por 3-2, e ficou em vantagem por 2-1 na final do "playoff" do Nacional

Netsorcerer

Já íamos buscar o Hugo Gaspar...

Amigo das modalidades

ah Espinho Balente não me vais desiludir..

força ESPINHO ALLEZ FORÇA ESPINHO ALLEZZZZZZZZZZZZZ

netscorer, da proxima vez k vir os dirigentes do volei vou-lhes dar o recado  :)

FaithNoMore

o campeonato deve decidir-se na ultima partida em espinho,ca para mim o guimaraes em casa nao vai dar hipotese,quanto ao gaspar,eu ca para mim ia era buscar ali dois ou tres ao guimaraes,se eles descerem á 2ª em futebol o clube vai perder muito em patrocionios e por arrasto o volei vai sofrer com isso...é caso para seguir com atençao,pois os nossos reforços estrangeiros deste ano deixaram muito a desejar,entao o bruce enfim,sem comentarios...como distribuidor fica muito aquem do lamb

Sir

VSC 3 - 1 Espinho

Vai à negra, força ESPINHO!

Amigo das modalidades

aí está!!! Sp.Espinho campeão nacional!!!!!!!!!!!!! embrulha Queiroga!!!!!!!!

Nuno_SLB

AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH

Amanhã vai ser a cereja no topo do Bolo  :D :D :D :D :D :D :D :D :D


Lindoooooooooooooooooooooooooooooo  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: