CN Fase Reg. : ABC 26 - 26 SL Benfica, 26Jan. Dom. 15h00 *ABOLATV*

Sr. Coluna

Anjinhos já nós somos + o roubo que se viu... o resultado até podia ser pior.

Agora isto é inconcebível!

Chamem a polícia!!

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 19ª Jornada

ABC 26-26 SL BENFICA
Madeira SAD 27-29 Porto
AC Fafe 26-22 Avanca
Passos Manuel 21-20 Belenenses
ISMAI 25-40 Sporting
Sp. Horta 18-24 Águas Santas



Eddie_

Vi o jogo na TV:

- Pareceu-me que fizemos um belo jogo, apesar de tudo. Álamo esteve em grande, Elledy espectacular. O Tiago também fez um bom jogo, conseguiu encontrar o Zé muitas vezes. Dario é que não esteve tão bem, ele que tantas vitórias já nos valeu noutros jogos.
- Inácio fisicamente não aguentou o jogo. Acho que lhe faltaram pernas (atacou e defendeu o jogo todo) e isso reflectiu-se na subida de forma do Grilo ao longo do jogo.
- Não é fácil jogar como jogámos, contra uma equipa que não é de coitadinhos, sem muitas das principais soluções. Cláudio tinha dado jeito nem que fosse para descansar o Inácio em algumas situações de ataque. Álvaro estava lá, equipado e não jogou. Presumo que esteja aleijado. Mas se estava lá para jogar numa situação de último recurso se calhar devia ter entrado quando estava 25-26. E ainda temos o Carneiro castigado. São 3 jogadores de 1ª linha e penso que com eles teríamos vencido.
- Estar a jogar com mais 2 e fazer o que fizemos não é admissível. E depois surgiu o que surgiu.
- Como disse o faneca claramente o momento do jogo é quando o treinador de GRs começa a gritar com os árbitros (viu-se na transmissão). Eles, borrados, mudaram os critérios e começaram a apitar imensas faltas nossas e passos no ataque que deram CAs ...
- Ao contrário dos irmãos martins que eu sei que se enganam de PROPÓSITO, acho (até ver) que estes só se enganaram porque não aguentaram a pressão do pavilhão.

- O último lance é ridículo, o Dario não faz falta e é excluído e ainda levamos com livre de 7m. Passamos a atacar 4 vs 6 com o marcador 26-26 quando devíamos estar 5 vs 6 a vencer 25-26. E ainda conseguem excluir mais um nosso no ataque, embora com 2 seg não dava tempo para mudar nada.

BlankFile

Já começa a ser hábito haver gamanço contra o Benfica em Braga.