CN Fase Reg. : ABC 26 - 26 SL Benfica, 26Jan. Dom. 15h00 *ABOLATV*

SLB1986

Mau resultado.

Fomos mansinhos, quando tínhamos a vantagem que tínhamos, e a isso juntar-se a roubalheira do costume, dá nisto.

E vá lá, vá lá...

:clap1: :clap1:
OS MEUS PARABÉNS Á LADROAGEM E AO SISTEMA CORRUPTO.

BlankFile

Tenho que dar os parabéns a quem dirige esta modalidade. Conseguiram atingir o nível do Hockei Patins no que diz respeito a roubos arbitrais perpetuados contra o Benfica. Muitos parabéns.  :clap1: :clap1:

dmc

Citação de: Keiroxes em 26 de Janeiro de 2014, 16:38
Apesar da roubalheira, fomos muito anjinhos, o costume portanto, secção mais loser que esta não existe.

O ABC não é propriamente uma equipa de coitadinhos e ainda por cima em Braga. Se o campo estava inclinado, o resultado não é nada mau.
Se não fosse a grande primeira parte, tínhamos perdido garantidamente.

VitorFernando

Citação de: Angus M em 26 de Janeiro de 2014, 16:39
A forma como defendemos este ultimo lance, enfim.
Roubados como é habitual
estava 6 contra 3 no último lance, eles só tinham de escolher para quem passar.

MANUEL_DAMASIO22

Esta equipa é uma Merda. Vão ás Antas e ganham e com o jogo ganho e em superioridade numerica deixam-se empatar...Vão à Merda...!

SLB1986

Citação de: MNascimento em 26 de Janeiro de 2014, 16:40
Só vi os últimos 7 minuto
Falhas tecnicas derivadas de uma má arbitragem foram 3 ou 4.

Mas não pode ser desculpa porque estiveram a ganhar (penso) por 6, mais do mesmo.

Não temos LD, mas tambem não é de agora.

ABC muito bem orientado pelo grande Carlos Resende.

:o :o

FCPORKO ATÉ AOS OLHOS...

hugo1904

Mau resultado.

Incrível mais uma vez. Podíamos ter evitado que esta palhaçada no final fosse tão preponderante no resultado final.

acemessiae

Foda-se ó Jorge, queres ser politicamente correto depois de uma arbitragem destas? Nem brinques!

Keiroxes

Citação de: joao tavares em 26 de Janeiro de 2014, 16:40
Citação de: Keiroxes em 26 de Janeiro de 2014, 16:38
Apesar da roubalheira, fomos muito anjinhos, o costume portanto, secção mais loser que esta não existe.
Anjinhos? Fodasse nos ultimos minutos só faltava deixarem nos a jogar só com o Alamo

Falhamos ataques contra 4 jogadores, e depois levamos golo contra esses mesmo 4 jogadores, inacreditável, claro que depois fomos empurrados para trás, mas isso já era de se esperar, não mataram o jogo, foderam-se, o costume, não sei qual a admiração.

Fever

Que equipa mais patética.

Foi um roubo, mas estes gajos não merecem sequer a minha indignação.

Cambada de nojentos. Não servem para nada nem querem saber de nada.

É mandar todos com o caralho.

acemessiae

Tens razão Resende. Uma coisa é jogar 7 vs 7. Outra é jogar 7 (ou 6) vs 9 (ou 8)

Miguelito22

Citação de: MANUEL_DAMASIO22 em 26 de Janeiro de 2014, 16:42
Esta equipa é uma Merda. Vão ás Antas e ganham e com o jogo ganho e em superioridade numerica deixam-se empatar...Vão à Merda...!

É isso calhau.

ForçadoBloqueio

Acabem com lá com esta merda de uma vez por todas. Vá lá! Não chega disto?