CN Fase Reg. : ABC 26 - 26 SL Benfica, 26Jan. Dom. 15h00 *ABOLATV*

ChéSLB

Como no futebol...temos de jogar o dobro ou triplo para combater a fraude que é o desporto em Portugal.

Cyb3rNeo

Inacreditável, o árbitro na 2ª parte destruiu completamente o Benfica, faltas atacantes, exclusões atrás de exclusões, livres de 7m contra nós, passos, etc...

BlankFile

Outra coisa que não posso deixar escapar, agora em relação à nossa equipa.

6 jogadores de campo do Benfica contra 4 jogadores de campo do ABC. 23-26 a nosso favor. O que é que acontece? 25-26. Roubos arbitrais + tiros nos próprios pés é uma mistura explosiva. 

Red Eyes

Fever

Podem e devem queixar-se da arbitragem, porque errou propositadamente contra nós.

Isso não desculpa nada nem e não quer dizer que estes gajos não mereçam levar todos um pontapé no cú. Vou deixar de ver andebol do Benfica.

MNascimento

Citação de: SLB1986 em 26 de Janeiro de 2014, 16:43
Citação de: MNascimento em 26 de Janeiro de 2014, 16:40
Só vi os últimos 7 minuto
Falhas tecnicas derivadas de uma má arbitragem foram 3 ou 4.

Mas não pode ser desculpa porque estiveram a ganhar (penso) por 6, mais do mesmo.

Não temos LD, mas tambem não é de agora.

ABC muito bem orientado pelo grande Carlos Resende.

:o :o

FCPORKO ATÉ AOS OLHOS...
Lol não te vou dizer que é benfiquista porque acho que a malta por vezes exagera nos rótulos.

O que te posso dizer é que se trata do melhor jogador de sempre do nosso andebol, um verdadeiro senhor, a quem nuncavi denegrir o nosso clube.

Uma curiosidade para ti: ele começou a jogar no Sporting (nem sempre o que parece é)

carvalho0407

não percebo, como não fazem marcação homem a homem ao grilo, e com 5 golos de vantagem são uns tristes, e claro que a arbitragem no final inclinou

Miguelito22

Quem esta aqui a criticar este jogo ou é parvo ou burro e não viu o jogo onde a roubalheira chegou a nivel épicos.

Eu estou longe de ser fã do actual andebol do benfica mas o empate foi um mal menor perante a roubalheira que foi esta 2 parte.

MNascimento

Citação de: carvalho0407 em 26 de Janeiro de 2014, 16:47
não percebo, como não fazem marcação homem a homem ao grilo, e com 5 golos de vantagem são uns tristes, e claro que a arbitragem no final inclinou
O Hugo Lima esteve a fazer-lhe H-H.

Messi87

ABC – Benfica, 26-26
Andebol: Empate na deslocação a Braga

O conjunto orientado por Jorge Rito deslocou-se, este domingo, ao reduto do ABC, na 19.ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol, onde empatou por 26-26.

Em Braga, foi mesmo a equipa da casa a inaugurar o marcador, ganhando uma vantagem de dois golos. Mas rapidamente, José Costa pôs "mãos à obra" e igualou a partida em 2-2. A partira daí, ambos os emblemas andaram lado a lado até os "encarnados" se conseguiram distanciar, conseguindo uma vantagem confortável.

O primeiro tempo ficou marcado pelo poderio da defesa da turma liderada por Jorge Rito e o encontro ia para o intervalo com o Benfica a vencer por 9-13.

O segundo tempo pautou-se pelo equilíbrio entre ambos os emblemas. O ABC entrou em pista decidido em não facilitar a vida às "águias" e a incerteza de quem seria o vencedor do encontrou durou praticamente até ao final, quando a dois minutos foi final o Benfica vencia por 25-26.

Após um livro de 7 metros, o ABC voltou a estabelecer a igualdade no marcador, numa altura em que o Benfica estava com menos dois jogadores em campo. Um resultado que durou até ao final da partida.

Jorge Rito fez alinhar o seguinte sete inicial: Vicente Álamo, Dario Andrade, António Areia, Elledy Semedo, Inácio Carmo, Danil Chernov e José Costa.

Elledy Semedo (14), José Costa (7), António Areia (1), Dario Andrade (2) e Tiago Pereira(2) foram os marcadores.

Na próxima jornada, o Benfica recebe o ISMAI, na 20.ª jornada do Campeonato. Antes disso, os "encarnados" visitam o Fafe nos oitavos-de-final da Taça de Portugal.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34104/language/pt-PT/Andebol-Empate-na-deslocacao-a-Braga.aspx

VitorFernando

Citação de: Miguelito22 em 26 de Janeiro de 2014, 16:47
Quem esta aqui a criticar este jogo ou é parvo ou burro e não viu o jogo onde a roubalheira chegou a nivel épicos.

Eu estou longe de ser fã do actual andebol do benfica mas o empate foi um mal menor perante a roubalheira que foi esta 2 parte.
se calhar só viram o resultado.

é óbvio que o Benfica teve falhas, principalmente quanto tínhamos mais 2 e sofremos golos, mas também marcamos quando estávamos em inferioridade.

agora ninguém pode passar uma esponja na quantidade de faltas atacantes inventadas que foram marcadas contra nós, e as exclusões nesta 2ª parte.

BlankFile

O Benfica mesmo violado pela arbitragem tinha tudo para acabar com o jogo naquele período em que esteve em vantagem numérica com dois jogadores a mais. Como é possível permitir que o adversário marque com 4 jogadores? O Nuno Grilo fazia o que queria da nossa defesa. Que incompetentes do caralho!  E esse Nuno Grilo nem um quarto disto jogava quando estava no Benfica. Grande filho da puta de chulo que passou por aqui!

46Rossi

empatamos mais por culpa própria do que por culpa da arbitragem, a determinada altura não conseguíamos fazer 1 ataque em condições e depois levamos uma série de golos em ataques rápidos do ABC... assim não dá  :bah2: