Mayke (Cruzeiro) - ABola

MTrigueiros

Citação de: HJDK em 18 de Junho de 2015, 15:54
Citação de: MTrigueiros em 18 de Junho de 2015, 15:53
Citação de: HJDK em 18 de Junho de 2015, 15:51
É como o algodão.

Macio?
Não engana! :P

Jogadores brasileiros vindos directamente do Brasileirão deixam-me sempre de pé atrás. Se vier, que corra tudo bem, mas por enquanto prefiro manter o Maxi.

Monstro_SLB

Citação de: dtfstoko em 18 de Junho de 2015, 15:55
Citação de: Tiago Trindade em 18 de Junho de 2015, 15:52
Citação de: dtfstoko em 18 de Junho de 2015, 15:45
Citação de: Tiago Trindade em 18 de Junho de 2015, 15:39
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Junho de 2015, 15:33
bom com a saida do Maxi apostar neste ou no regresso do Silvio e manter o André Almeida
Silvio? Por amor de Deus, passa a vida lesionado. O Maxi fez quantos jogos na época, e o Sílvio? Contratar é o Mayke.
O Silvio á 2 anos quando estava em boas condiçoes chegou a ganhar-lhe o lugar, tem qualidade se ele se livrasse das lesoes ficava descansado.
Os melhores jogos que vi dele foi a lateral esquerdo. Mas pronto, ok. São opiniões.
Sim, mas houve uma fase em que jogou a DD, com o Siqueira a DE, e nessa fase ganhou o lugar ao Maxi, aliás a lesão dele deu-se com ele a jogar no lado direito.
O ideal era o A. Almeida, Sílvio e o Mayke, assim ficávamos todos contentes. O A. Almeida e o Sílvio também podiam jogar a DE.  :coolsmiley:

sm738

Pessoalmente a aposta em definitivo do André Almeida a defesa direito era a melhor opção.

Tem características e quando jogou s lateral na época passada mesmo que esporadicamente e sem rotinas de habituação esteve muito bem.

Para mim era sem qualquer receio

PSantiago88

Citação de: sm738 em 18 de Junho de 2015, 16:12
Pessoalmente a aposta em definitivo do André Almeida a defesa direito era a melhor opção.

Tem características e quando jogou s lateral na época passada mesmo que esporadicamente e sem rotinas de habituação esteve muito bem.

Para mim era sem qualquer receio

Uma coisa é ir pontualmente desenrascar, outra é ser primeira opção regularmente.
André Almeida para mim é o exemplo mais flagrante de como a organização defensiva do jj conseguia disfarçar a menor valia individual de alguns jogadores.

Se o Maxi sair para mim é imperativo irmos ao mercado por um lateral e, por isso, seria bom se garantíssemos este jogador. Individualmente é superior ao Maxi (mais rápido, melhor tecnicamente, mais eficaz no cruzamento e com maior variedade de soluções no 1x1 ofensivo), resta saber se consegue ser tão cumpridor tacticamente. Se o RV conseguir espremer este jogador penso que não vamos sentir a falta do Maxi, pelo contrário, iremos ver que andámos vários anos com uma solução que, apesar de ter qualidade, estava longe de ser um jogador de top.

Trapattoni

Pelo que dizem parece ser superior ao Maxi
Nesse caso se sair o uruguaio (mesmo que seja para os templários) e vir este fico tranquilo, porque é uma troca com a qual ficamos a ganhar qualitativamente

Pedro Nunes 28

#410
Citação de: MTrigueiros em 18 de Junho de 2015, 15:57
Citação de: HJDK em 18 de Junho de 2015, 15:54
Citação de: MTrigueiros em 18 de Junho de 2015, 15:53
Citação de: HJDK em 18 de Junho de 2015, 15:51
É como o algodão.

Macio?
Não engana! :P

Jogadores brasileiros vindos directamente do Brasileirão deixam-me sempre de pé atrás. Se vier, que corra tudo bem, mas por enquanto prefiro manter o Maxi.
Depende pode dar um Léo ou um Luis Felipe ! :-X

Pedro Nunes 28

Citação de: Trapattoni em 18 de Junho de 2015, 16:39
Pelo que dizem parece ser superior ao Maxi
Nesse caso se sair o uruguaio (mesmo que seja para os templários) e vir este fico tranquilo, porque é uma troca com a qual ficamos a ganhar qualitativamente
Mas o Maxi é assim um DD de tanta qualidade ? O melhor que tem á a sua raça...

MTrigueiros

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Junho de 2015, 16:49
Citação de: MTrigueiros em 18 de Junho de 2015, 15:57
Citação de: HJDK em 18 de Junho de 2015, 15:54
Citação de: MTrigueiros em 18 de Junho de 2015, 15:53
Citação de: HJDK em 18 de Junho de 2015, 15:51
É como o algodão.

Macio?
Não engana! :P

Jogadores brasileiros vindos directamente do Brasileirão deixam-me sempre de pé atrás. Se vier, que corra tudo bem, mas por enquanto prefiro manter o Maxi.
Depende por dar um Léo ou um Luis Felipe ! :-X

Exacto, daí o receio. ;D

20Nico Gaitan20

não é um lateral que vai render no imediato...é bom que tenham noção disso....vai ter que se adaptar ao estilo europeu.

luis___alex

Citação de: Trapattoni em 18 de Junho de 2015, 16:39
Pelo que dizem parece ser superior ao Maxi
Nesse caso se sair o uruguaio (mesmo que seja para os templários) e vir este fico tranquilo, porque é uma troca com a qual ficamos a ganhar qualitativamente
pelo que dizem?
quem diz?

luis___alex

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2015, 16:55
não é um lateral que vai render no imediato...é bom que tenham noção disso....vai ter que se adaptar ao estilo europeu.
se maxi realemnte sair não pode vir alguem para ir entrando
tem de vir alguem para render no imediato

20Nico Gaitan20

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2015, 17:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2015, 16:55
não é um lateral que vai render no imediato...é bom que tenham noção disso....vai ter que se adaptar ao estilo europeu.
se maxi realemnte sair não pode vir alguem para ir entrando
tem de vir alguem para render no imediato
Isso é tudo muito bonito, mas para o nosso mercado, não encontras DD para render no imediato.

BenficaSempre20

https://www.youtube.com/watch?v=eW8s6OjUBDM

Um Luis Felipe nao é , parece ser muito rapido e cruza e ataca bem . Ja a defender nao tem muitos momentos no video pra julgar mas nao parece ser muito fraco .

Taliscão

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2015, 17:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2015, 16:55
não é um lateral que vai render no imediato...é bom que tenham noção disso....vai ter que se adaptar ao estilo europeu.
se maxi realemnte sair não pode vir alguem para ir entrando
tem de vir alguem para render no imediato
Se calhar o melhor é contratar alguém que já jogue no futebol europeu.

sergio19azb

Do video que vi deixo a minha análise:
O 1x1 para não é o seu forte. Faz da sua capacidade fisica a sua maior força. Corre muito, sobe bem e é um jogador de processos simples. Não sei até que ponto é lateral para 7M€