Mayke (Cruzeiro) - ABola

J_slb

A bola atrapalha um bocado pelo que vi nos vídeos, nao parece ter capacidade de drible nenhuma, o que é que um grande "red flag" para um lateral direito, nao que seja impeditivo, mas é bastante importante.

Pleasure_+_Pain

Citação de: BenficaSempre20 em 18 de Junho de 2015, 17:29
https://www.youtube.com/watch?v=eW8s6OjUBDM

Um Luis Felipe nao é , parece ser muito rapido e cruza e ataca bem . Ja a defender nao tem muitos momentos no video pra julgar mas nao parece ser muito fraco .

Pois...

Quando se conhece um defesa lateral direito apenas pelas suas competências ofensivas, não é bom sinal. Sendo DEFESA, deve, prioritariamente, ser alguém com boas capacidades defensivas, porque é isso mesmo...um defesa.

coentrao17


johncleese

Grande capacidade de cruzamento. De resto, nada de especial. Não apostaria nele

slbenfica_croft

dos videos não me entusiasma de todo.

Upinzani

E pronto, já tem o selo definitivo dos sábios... não presta e tal.

Curiosamente é o: e tal, que faz a diferença no Brasil e é respeitado por toda a gente e visto como opção de selecção.

Mas enfim, nós temos um caixote do lixo espectacular. Cabem lá Nanis, Maykes, etc, e com desprezo total... é que nem arranham, é gente vulgar!!!  :o

_JonasThern_

Do que vi gosto! Parece-me apto para ser solução no imediato. Espero que seja contratado rapidamente.

bruno cardoso

Nao gosto nada acredito quer haja melhor que ele no mercado ainda por cima com o valor da compra que e anunciado

*Crow*

Olha, um gajo que não sabe defender. acho que seria optima solução para defesa

Johnny7

Citação de: Pleasure_+_Pain em 18 de Junho de 2015, 17:56
Citação de: BenficaSempre20 em 18 de Junho de 2015, 17:29
https://www.youtube.com/watch?v=eW8s6OjUBDM

Um Luis Felipe nao é , parece ser muito rapido e cruza e ataca bem . Ja a defender nao tem muitos momentos no video pra julgar mas nao parece ser muito fraco .

Pois...

Quando se conhece um defesa lateral direito apenas pelas suas competências ofensivas, não é bom sinal. Sendo DEFESA, deve, prioritariamente, ser alguém com boas capacidades defensivas, porque é isso mesmo...um defesa.

Ou seja o Danilo e o Alex Sandro para nós seriam muito pouco... Ou não serviriam..

É isso?

iKatz

Citação de: *Crow* em 18 de Junho de 2015, 19:38
Olha, um gajo que não sabe defender. acho que seria optima solução para defesa
Como o Danilo ou o Alex Sandro?


hassana yebda


PB_124

Citação de: hassana yebda em 18 de Junho de 2015, 19:43
venha ele e o wallace
:rir: :rir: :rir:
Wallace para quê mesmo? para a equipa b? Ah só se for

Xinas


hassana yebda

Citação de: PB_124 em 18 de Junho de 2015, 19:47
Citação de: hassana yebda em 18 de Junho de 2015, 19:43
venha ele e o wallace
:rir: :rir: :rir:
Wallace para quê mesmo? para a equipa b? Ah só se for
são os nomes que tem vindo a publico..