Mayke (Cruzeiro) - ABola



dfernandes

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Junho de 2015, 14:43
Citação de: Tommytukamoto em 30 de Junho de 2015, 14:41
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Junho de 2015, 14:41
Prefiro o gajo do Olympiakos.
Sports Funny animated GIF



Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2015, 13:26
Perdendo um titular absoluto, preferia um jogador europeu e não um sul americano que vai precisar de muito mais tempo de adaptação, porque vem de um futebol completamente diferente.

Teoricamente falando, claro.

Tommytukamoto

Tava no gozo , tambem prefiro o Noruegues.
Nao precisa de adaptcao ao futebol Europeu , e isso é só por si uma vantagem.


Elvis manda vir uma rodada

Flirt4ever

Bom, quem o conhece, sabe dizer-me se sabe defender ? Ou é mais o tipico defesa brasileiro que "só" sabe cruzar ?

pinheiro3

Citação de: vermelhoftw em 30 de Junho de 2015, 14:38
Citação de: pinheiro3 em 30 de Junho de 2015, 14:12
Citação de: vermelhoftw em 30 de Junho de 2015, 14:10
Citação de: pinheiro3 em 30 de Junho de 2015, 13:57
Mayke (Cruzeiro) – O lateral brasileiro de 22 anos, desde o ano passado que é muito conhecido em Portugal, pois já foi por diversas vezes ligado ao interesse de Benfica e Porto. Não é muito alto, mede 1.78m, mas é um jogador muitíssimo rápido, e com fulgor para 90 minutos em constante alta rotação. É o típico lateral da escola brasileira, muitas vezes comparado ao Maicon, que brilhou no Inter. A atacar é uma autêntica locomotiva em andamento, quando vem embalado ganha quase sempre a linha, através da sua velocidade e técnica. É muito forte também nos capítulos do cruzamento e do passe, onde faz muitas assistências para golo. A defender não consegue ainda ter o mesmo nível que a atacar, pois facilita muitas vezes, e é várias vezes ultrapassado, por ainda se posicionar mal a defender. Precisa de jogar mais simples, pois muitas vezes perde-se em fintas e mais fintas. Esta época tem 14 jogos até ao momento, e conta com 3 assistências. O seu valor de mercado é de 5 M de euros.

O que escrevi sobre ele nos 10 laterais direitos que recomendei para o Benfica, apesar de nessa lista o Mayke não ser um dos meus 5 preferidos. Tem qualidade, mas continuo a achar que há opções melhores e mais baratas.


onde e que esta essa lista para eu ver?   O0

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/direitamente-para-o-11-1067

O0


o meunier era o meu favorito tal como escreveste no final, mas ao que parece esta lesionado durante 3 meses num joelho

Sim, volta perto de Setembro. Mesmo assim, não dizia que não. É muito bom jogador.

Elvis the Pelvis

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Junho de 2015, 14:50
Tava no gozo , tambem prefiro o Noruegues.
Nao precisa de adaptcao ao futebol Europeu , e isso é só por si uma vantagem.


Elvis manda vir uma rodada

Para quê? Não aguentas a pedalada.  :whistle2:

Pedraços

Citação de: Flirt4ever em 30 de Junho de 2015, 14:51
Bom, quem o conhece, sabe dizer-me se sabe defender ? Ou é mais o tipico defesa brasileiro que "só" sabe cruzar ?

Este também sabe  defender agora uma coisa é defender na América do sul outra é na Europa . Mas devido ao potencial deste gajo não tenho dúvidas que é a melhor aquisição que podemos ter para o nosso lado direito como referi lá para  novembro vão dar graças a Deus por aquele Cabral uruguaio não ter renovado.

dfernandes

Era giro era irem buscar e este e depois contratar novamente o Melgarejo.

Ficávamos a com a dupla Melga e Mayke!

SonicYouth

Anda aqui o Pedro Guerra é?

;D

dfernandes

Cada vez que um fazia uma boa jogada podia dizer ao outro:

FANTAAAAAAAAAAAAAAASTICO MIKE ou FANTAAAAAAAAAASTICO MELGA.


glorioso41