Mayke (Cruzeiro) - ABola

RedEagleNN

Citação de: popov em 30 de Junho de 2015, 17:11
Citação de: peterslimer em 30 de Junho de 2015, 12:00
Quero disputar os titulos máximos, não a taça da liga. O Mayke é futuro Selecção Brasileira A.
Subscrevo 100%

Mesmo com o Danilo lá?


*Crow*

ataca muito? venha ele. a defesa que sa foda

MTrigueiros


TJSF

Vamos buscar este e não o Marcos Rocha, porque? Por ser 4 anos mais novo e haver tempo para "potenciar" e vender?

Tommytukamoto

Citação de: TJSF em 30 de Junho de 2015, 18:08
Vamos buscar este e não o Marcos Rocha, porque? Por ser 4 anos mais novo e haver tempo para "potenciar" e vender?


O Marcos Rocha esteve muito tempo lesionado.
Para mim O Marcos é o melhor lateral direito do Brasileirao.
Mas de qualquer forma preferia uma aposta no gajo do Olympiakos , mais barato e sem precisar de adaptacao á Europa

PB_124

Acho engraçado, não querem este pq supostamente é melhor a atacar do que a defender. Curioso, pedem o gajo do Olympiakos que fez a sua formação a extremo, logo prevejo que tb seja melhor a atacar do que a defender.  ::)

Josh

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Junho de 2015, 18:14
Citação de: TJSF em 30 de Junho de 2015, 18:08
Vamos buscar este e não o Marcos Rocha, porque? Por ser 4 anos mais novo e haver tempo para "potenciar" e vender?


O Marcos Rocha esteve muito tempo lesionado.
Para mim O Marcos é o melhor lateral direito do Brasileirao.
Mas de qualquer forma preferia uma aposta no gajo do Olympiakos , mais barato e sem precisar de adaptacao á Europa

Mais barato?  Gostava de saber de onde vêm essas certezas todas... a não ser que tenhas falado com o Olympiakos.

TJSF

Se este vier por 8M, não é nada barato. Tem que chegar e arrumar logo com a questão de LD.

Tommytukamoto

Citação de: Josh em 30 de Junho de 2015, 18:18
Citação de: Tommytukamoto em 30 de Junho de 2015, 18:14
Citação de: TJSF em 30 de Junho de 2015, 18:08
Vamos buscar este e não o Marcos Rocha, porque? Por ser 4 anos mais novo e haver tempo para "potenciar" e vender?


O Marcos Rocha esteve muito tempo lesionado.
Para mim O Marcos é o melhor lateral direito do Brasileirao.
Mas de qualquer forma preferia uma aposta no gajo do Olympiakos , mais barato e sem precisar de adaptacao á Europa

Mais barato?  Gostava de saber de onde vêm essas certezas todas... a não ser que tenhas falado com o Olympiakos.


Futbol Troll animated GIF


Só tem mais 1 ano de contrato

20Nico Gaitan20

Citação de: PB_124 em 30 de Junho de 2015, 18:18
Acho engraçado, não querem este pq supostamente é melhor a atacar do que a defender. Curioso, pedem o gajo do Olympiakos que fez a sua formação a extremo, logo prevejo que tb seja melhor a atacar do que a defender.  ::)
dá para rir não dá?? ;D

PB_124

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2015, 18:21
Citação de: PB_124 em 30 de Junho de 2015, 18:18
Acho engraçado, não querem este pq supostamente é melhor a atacar do que a defender. Curioso, pedem o gajo do Olympiakos que fez a sua formação a extremo, logo prevejo que tb seja melhor a atacar do que a defender.  ::)
dá para rir não dá?? ;D
Dá.
Gostava que noticiassem um que só sabe defender para ver o que se ia dizer.

MTrigueiros

O mans do Olympiakos já joga na Europa à algum tempo, tem muito mais noção táctica que o Mayke. Já para não falar no preço. O risco é muito menor no caso do mans do Olympiakos que do Mayke.

Kabx

Citação de: PB_124 em 30 de Junho de 2015, 18:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2015, 18:21
Citação de: PB_124 em 30 de Junho de 2015, 18:18
Acho engraçado, não querem este pq supostamente é melhor a atacar do que a defender. Curioso, pedem o gajo do Olympiakos que fez a sua formação a extremo, logo prevejo que tb seja melhor a atacar do que a defender.  ::)
dá para rir não dá?? ;D
Dá.
Gostava que noticiassem um que só sabe defender para ver o que se ia dizer.

Para isso temos o andré almeida. Só sabe defender

Tommytukamoto

Citação de: MTrigueiros em 30 de Junho de 2015, 18:23
O mans do Olympiakos já joga na Europa à algum tempo, tem muito mais noção táctica que o Mayke. Já para não falar no preço. O risco é muito menor no caso do mans do Olympiakos que do Mayke.


:coolsmiley: