Mayke (Cruzeiro) - ABola

20Nico Gaitan20

Citação de: Kabx em 30 de Junho de 2015, 18:23
Citação de: PB_124 em 30 de Junho de 2015, 18:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2015, 18:21
Citação de: PB_124 em 30 de Junho de 2015, 18:18
Acho engraçado, não querem este pq supostamente é melhor a atacar do que a defender. Curioso, pedem o gajo do Olympiakos que fez a sua formação a extremo, logo prevejo que tb seja melhor a atacar do que a defender.  ::)
dá para rir não dá?? ;D
Dá.
Gostava que noticiassem um que só sabe defender para ver o que se ia dizer.

Para isso temos o andré almeida. Só sabe defender
por acaso não....ate sabe atacar.

PB_124

Citação de: MTrigueiros em 30 de Junho de 2015, 18:23
O mans do Olympiakos já joga na Europa à algum tempo, tem muito mais noção táctica que o Mayke. Já para não falar no preço. O risco é muito menor no caso do mans do Olympiakos que do Mayke.
Não digo que não, não sou conhecedor do Omar. Mas acho que aqui há um bocado falta de noção. Hj em dia as grandes equipas do mundo estão recheadas de laterais que têm mais skills ofensivas do que propriamente defensivas. Por alguma razão mais facilmente se ensinam os processos defensivos aos jogadores do que os ofensivos.

MTrigueiros

Citação de: PB_124 em 30 de Junho de 2015, 18:25
Citação de: MTrigueiros em 30 de Junho de 2015, 18:23
O mans do Olympiakos já joga na Europa à algum tempo, tem muito mais noção táctica que o Mayke. Já para não falar no preço. O risco é muito menor no caso do mans do Olympiakos que do Mayke.
Não digo que não, não sou conhecedor do Omar. Mas acho que aqui há um bocado falta de noção. Hj em dia as grandes equipas do mundo estão recheadas de laterais que têm mais skills ofensivas do que propriamente defensivas. Por alguma razão mais facilmente se ensinam os processos defensivos aos jogadores do que os ofensivos.


Eu também não conheço o Omar, mas o que sei do Mayke é que tem um caminho longo pela frente. Valerá a pena pagar 8M€ para o trabalhar a nível táctico? Se correr bem, excelente, se correr mal vão 8M€ co crl, mais o preço que teremos de pagar mais tarde por novo LD...

PB_124

Citação de: MTrigueiros em 30 de Junho de 2015, 18:27
Citação de: PB_124 em 30 de Junho de 2015, 18:25
Citação de: MTrigueiros em 30 de Junho de 2015, 18:23
O mans do Olympiakos já joga na Europa à algum tempo, tem muito mais noção táctica que o Mayke. Já para não falar no preço. O risco é muito menor no caso do mans do Olympiakos que do Mayke.
Não digo que não, não sou conhecedor do Omar. Mas acho que aqui há um bocado falta de noção. Hj em dia as grandes equipas do mundo estão recheadas de laterais que têm mais skills ofensivas do que propriamente defensivas. Por alguma razão mais facilmente se ensinam os processos defensivos aos jogadores do que os ofensivos.


Eu também não conheço o Omar, mas o que sei do Mayke é que tem um caminho longo pela frente. Valerá a pena pagar 8M€ para o trabalhar a nível táctico? Se correr bem, excelente, se correr mal vão 8M€ co crl, mais o preço que teremos de pagar mais tarde por novo LD...
Não sei, tb não sei qt custaria o Omar.
O que te posso dizer é que se for para ter um lateral que só defende, não obrigado. Somos uma equipa grande temos de ter os laterais no apoio ao ataque. O Mayke tem erros defensivos mas, aos 22anos, tem por ventura menos erros que o Maxi. E todos nós queriamos a sua renovação...

MTrigueiros

Citação de: PB_124 em 30 de Junho de 2015, 18:32
Não sei, tb não sei qt custaria o Omar.
O que te posso dizer é que se for para ter um lateral que só defende, não obrigado. Somos uma equipa grande temos de ter os laterais no apoio ao ataque. O Mayke tem erros defensivos mas, aos 22anos, tem por ventura menos erros que o Maxi. E todos nós queriamos a sua renovação...

Falando por mim, o Maxi era mais que um mero jogador. Daí querer que ficasse. Agora o Mayke é um risco grande, pelo preço que custa. Pode correr bem e ser excelente, mas existe uma séria probabilidade de dar merda.

Se vier, que corra tudo bem e que se torne no jogador que todos os brasileiros querem. Tem qualidade para ser um grande lateral, mas até lá vai dar muitas dores de cabeça ao Luisão e ao Rui Vitória...

PB_124

Citação de: MTrigueiros em 30 de Junho de 2015, 18:34
Citação de: PB_124 em 30 de Junho de 2015, 18:32
Não sei, tb não sei qt custaria o Omar.
O que te posso dizer é que se for para ter um lateral que só defende, não obrigado. Somos uma equipa grande temos de ter os laterais no apoio ao ataque. O Mayke tem erros defensivos mas, aos 22anos, tem por ventura menos erros que o Maxi. E todos nós queriamos a sua renovação...

Falando por mim, o Maxi era mais que um mero jogador. Daí querer que ficasse. Agora o Mayke é um risco grande, pelo preço que custa. Pode correr bem e ser excelente, mas existe uma séria probabilidade de dar merda.

Se vier, que corra tudo bem e que se torne no jogador que todos os brasileiros querem. Tem qualidade para ser um grande lateral, mas até lá vai dar muitas dores de cabeça ao Luisão e ao Rui Vitória...
De acordo, comigo era igual.

Bola7

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Junho de 2015, 18:24
Citação de: MTrigueiros em 30 de Junho de 2015, 18:23
O mans do Olympiakos já joga na Europa à algum tempo, tem muito mais noção táctica que o Mayke. Já para não falar no preço. O risco é muito menor no caso do mans do Olympiakos que do Mayke.


:coolsmiley:

Tommytukamoto

Citação de: Bola7 em 30 de Junho de 2015, 18:39
Citação de: Tommytukamoto em 30 de Junho de 2015, 18:24
Citação de: MTrigueiros em 30 de Junho de 2015, 18:23
O mans do Olympiakos já joga na Europa à algum tempo, tem muito mais noção táctica que o Mayke. Já para não falar no preço. O risco é muito menor no caso do mans do Olympiakos que do Mayke.


:coolsmiley:


Palerma

PB_124

Bola e Tommytukamoto, o tópico de relações é na àrea: Outros assuntos.

Obrigado  :cool2:

totita

O Cruzeiro diz que não sabe de negociações...  lol

Mais uma dos pasquins...  siga

Tommytukamoto

Citação de: totita em 30 de Junho de 2015, 20:33
O Cruzeiro diz que não sabe de negociações...  lol

Mais uma dos pasquins...  siga

Malandros , a negociar por tras das costas do Cruzeiro

totita

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Junho de 2015, 20:34
Citação de: totita em 30 de Junho de 2015, 20:33
O Cruzeiro diz que não sabe de negociações...  lol

Mais uma dos pasquins...  siga

Malandros , a negociar por tras das costas do Cruzeiro

Será que  são satânicos? :confused:

minimix

Pelo que vou por aqui lendo é um Cortez mas dextro  :-X

PB_124

Citação de: minimix em 30 de Junho de 2015, 20:45
Pelo que vou por aqui lendo é um Cortez mas dextro  :-X
Epá isso é comentário de quem não conhece o Mayke. Para mim ofensivamente e defensivamente melhor que Maxi, precisa evidentemente de se adaptar. Mas Cortez?  :rir:

totita

Citação de: minimix em 30 de Junho de 2015, 20:45
Pelo que vou por aqui lendo é um Cortez mas dextro  :-X

Não digas isso ,se não insultam-te...   SHHHHHHHHHHHHHHHHH   :tomates: