Mayke (Cruzeiro) - ABola

20Nico Gaitan20

Citação de: Rodri_19 em 30 de Junho de 2015, 22:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2015, 22:06
Citação de: Rodri_19 em 30 de Junho de 2015, 21:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2015, 20:58
não dá mesmo para acreditar em nada que vem nos jornais....pqp.


o mais certo é aparecer cá um DD,sem nunca se ter falado dele em jornais....estilo Carcela e Taraabat

CS sabe merda nehuma do que se passa no Benfica, é a conclusão que se pode tirar deste defeso
Calma que contratámos mais 8 jogadores e foram todos noticiados
lol....jogadores que jogam em portugal. :crazy2:
Só disse um facto "lol...." e o Vera não jogava em portugal, ainda vem o Bilal e provavelmente Zivkovic.
Se tás a espera de mais contratações como a do Taarabt e Carcela podes esperar sentado, o Benfica raramente negoceia tão rápido.
Bilal??Bilal foi contratado, basicamente sem darem por ele e tu vens falar da imprensa??

Unico desses que falas é o Zivkovic...que ate ver não é nosso, logo não conta para o totobola

Alento

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2015, 20:58
não dá mesmo para acreditar em nada que vem nos jornais....pqp.


o mais certo é aparecer cá um DD,sem nunca se ter falado dele em jornais....estilo Carcela e Taraabat

CS sabe merda nehuma do que se passa no Benfica, é a conclusão que se pode tirar deste defeso
Até agora foram um zero.

XineloBranco

Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2015, 22:09
Citação de: XineloBranco em 30 de Junho de 2015, 21:03
cepo

Não é cepo... atenção.

Não vale é o exagero de preço que pedem por ele.

tava na brinca :brinde:

Rodri_19

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2015, 22:44
Citação de: Rodri_19 em 30 de Junho de 2015, 22:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2015, 22:06
Citação de: Rodri_19 em 30 de Junho de 2015, 21:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2015, 20:58
não dá mesmo para acreditar em nada que vem nos jornais....pqp.


o mais certo é aparecer cá um DD,sem nunca se ter falado dele em jornais....estilo Carcela e Taraabat

CS sabe merda nehuma do que se passa no Benfica, é a conclusão que se pode tirar deste defeso
Calma que contratámos mais 8 jogadores e foram todos noticiados
lol....jogadores que jogam em portugal. :crazy2:
Só disse um facto "lol...." e o Vera não jogava em portugal, ainda vem o Bilal e provavelmente Zivkovic.
Se tás a espera de mais contratações como a do Taarabt e Carcela podes esperar sentado, o Benfica raramente negoceia tão rápido.
Bilal??Bilal foi contratado, basicamente sem darem por ele e tu vens falar da imprensa??

Unico desses que falas é o Zivkovic...que ate ver não é nosso, logo não conta para o totobola
Apesar de ser óbvio que o Bilal foi contratado só foi dado certo pela imprensa, o Benfica ainda não confirmou nada

O Zivkovic é um exemplo da nossa incompetência a fechar rapidamente negócios, agora está mais difícil de contratar depois do mundial sub20 que fez.

Gongaslisboa

Gostava que viesse, o benfica vai ter que contratar um novo defesa direito

Tommytukamoto


Upinzani

Mais um Danilo ou Alex Sandro... totalmente desadaptado ao futebol Europeu.  ::)

Thorondor

Citação de: Upinzani em 30 de Junho de 2015, 23:36
Mais um Danilo ou Alex Sandro... totalmente desadaptado ao futebol Europeu.  ::)

N conheço o Mayke, mas n sei porquê, n me cheira.

Upinzani

Citação de: Thorondor em 30 de Junho de 2015, 23:44
Citação de: Upinzani em 30 de Junho de 2015, 23:36
Mais um Danilo ou Alex Sandro... totalmente desadaptado ao futebol Europeu.  ::)

N conheço o Mayke, mas n sei porquê, n me cheira.
Confesso que preferia o tal Omar, que me parece ser quase de certeza um bom jogador.

Mas, já procurei um tanto na Net sobre ele, e existem tantas opiniões positivas sobre as suas qualidades ( uma delas, o pulmão e a capacidade de jogar sempre em alta rotação ), que fiquei com alguma esperança.

Acho que estamos um tanto traumatizados com algumas experiências falhadas com Brasileiros. Todavia e por exemplo, o porto desencantou Danilo e Alex Sandro, que se adaptaram sem problemas.

Agora é certo, compreendo o receio. E não nego, sou uma daquelas pessoas que quando vê muito próxima a possibilidade de um jogador ingressar no Benfica, em segundos começa a vislumbrar-lhes novas qualidades ( da mesma forma, que quando um sai, encontro-lhe logo defeitos nunca antes vistos ).

John Motson

Tanto Danilo como o Alex Sandro eram, já no Brasil, muito superiores a este Patric hypado.

Francescoli

Dizem-me que é bom de bola.

Não conheço.

Upinzani

Citação de: John Motson em 01 de Julho de 2015, 00:01
Tanto Danilo como o Alex Sandro eram, já no Brasil, muito superiores a este Patric hypado.
Talvez sim, talvez não, são opiniões.

Convenhamos este todos os anos ( não apenas num só ) é considerado o melhor lateral do Brasil ou nos últimos tempos, o segundo melhor ).

Mas, confesso que não vi horas e horas de jogos do Danilo, do Alex Sandro e do Mayke, para ter essas certezas todas sobre o ex. alvo do porto.

Pedraços

Citação de: John Motson em 01 de Julho de 2015, 00:01
Tanto Danilo como o Alex Sandro eram, já no Brasil, muito superiores a este Patric hypado.

Lol k engraçado o alex Sandro era suplente do Léo ...
Informem- se antes de falar !
Este já foi considerado o melhor lateral direito do brasileirao ! Este como já referi conheço- o muito bem e posso garantir quem nos dera que este venha!

vermelhoftw

Citação de: John Motson em 01 de Julho de 2015, 00:01
Tanto Danilo como o Alex Sandro eram, já no Brasil, muito superiores a este Patric hypado.



patric loool fizeste me rir mas isso e totalmente mentira, com o omar ou este ficamos bem servidos

eins