Mayke (Cruzeiro) - ABola

Moran


fact121

.... sempre as voltas com este homem!...

Bola7


Pedro.SLB.71

Ou é impressão minha ou os jornais andam desesperados com as nossas contracções? Voltaram há carga com este rapaz?

Manto Sagrado

O Benfica precisa claramente de um lateral direito para ser titular, mas daquilo que tenho lido por aqui, pelo amor da santa, mantenham este homem longe do Benfica por favor, pelo que leio parece ser um claro downgrade face ao A. Almeida. Para ter um lateral que não ataca e defende benzinho, temos o A. Almeida ou porque não o Lindlof que até são capazes de ser superiores!!

Red skin


Yuri_SLB

Anda aqui tudo a criticar este jogador e no fim levamos com Jorge Moreira que é um grande crack


filcei

Citação de: Pedro.SLB.71 em 13 de Julho de 2015, 10:12
Ou é impressão minha ou os jornais andam desesperados com as nossas contracções? Voltaram há carga com este rapaz?

Completamente desesperados. Falta saber se não têm informação porque não há informação ou se está realmente a ser feito um bom trabalho em não passar informações

shermancrespo

Gostava de o ver no Benfica mas tinha de melhorar alguns aspectos defensivos. Não acredito que venha pois temos de desembolsar alguns M€.

Vamos aguardar os próximos dias...

:blah:


gnarly

Citação de: filcei em 13 de Julho de 2015, 10:38
Citação de: Pedro.SLB.71 em 13 de Julho de 2015, 10:12
Ou é impressão minha ou os jornais andam desesperados com as nossas contracções? Voltaram há carga com este rapaz?

Completamente desesperados. Falta saber se não têm informação porque não há informação ou se está realmente a ser feito um bom trabalho em não passar informações

No caso do Carcela e Taarabt notou-se o bom trabalho.

JViegas

Citação de: Yuri_SLB em 13 de Julho de 2015, 10:33
Anda aqui tudo a criticar este jogador e no fim levamos com Jorge Moreira que é um grande crack
Então não passa nos testes médicos.

Yuri_SLB

Citação de: JViegas em 13 de Julho de 2015, 11:52
Citação de: Yuri_SLB em 13 de Julho de 2015, 10:33
Anda aqui tudo a criticar este jogador e no fim levamos com Jorge Moreira que é um grande crack
Então não passa nos testes médicos.
Deus queira não quero este craque para nada

johncleese

Citação de: Yuri_SLB em 13 de Julho de 2015, 10:33
Anda aqui tudo a criticar este jogador e no fim levamos com Jorge Moreira que é um grande crack

Na minha opinião o Jorge Moreira é melhor do que o Mayke...