2ª Liga 25ª J: Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica B, 18Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV Live*


|OnE|

Citação de: Bethinho em 18 de Janeiro de 2014, 20:17
obviamente que o Bernardo tentou deitar agua para a fogueira,tb não havia necesidade de continuar com o assunto e a bater no ceguinho.
O rapaz até pediu desculpa quando não tinha que o fazer, lol.

Ramiro Lopes

Bom resultado contra uma equipa que luta para subir!

Estamos em 3º lugar, o que é fantástico. Assegurada a manutenção, há que correr com todos os que nunca terão hipóteses de chegar à equipa principal e começar a arranjar espaço de integração a alguns júniores.

EPluribusUnum

Grande resultado contra um candidato à subida, não é fácil vencer aqui.

Pareceu-me que esta equipa que jogou hoje foi talvez a com a média de idades mais baixa da época, se foi, ainda mais é de salutar a vitória.

Tenho que criticar o João por ter sido expulso, sabendo quem é o árbitro, não pode estar a falar assim seja para quem for, até o Bernardo o avisou para se calar.

O gajo é desequilibrado mental e qualquer coisa serve para sacar dos cartões, foi imprudente e tem que ser repreendido, o pior é que será remédio, em vez de prevenção.

Nesse aspecto, os jogos têm que ser melhor preparados.

parras_bs


Freddy29slb





Taga10

Não era grande adepto do Varela, mas aos poucos começa-me a convencer.

SLBaco

Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Janeiro de 2014, 20:21
Bom resultado contra uma equipa que luta para subir!

Estamos em 3º lugar, o que é fantástico. Assegurada a manutenção, há que correr com todos os que nunca terão hipóteses de chegar à equipa principal e começar a arranjar espaço de integração a alguns júniores.
Discordo completamente...

Para mim devemos lutar pelo titulo da II liga  :metal:

jozemiguel

Quantos penaltis ja defendeu o varela este ano? Alguém me sabe dizer?

Ruud

Liga2 Cabovisão 2013/2014 | Campeonato | 25ª Jornada

Portimonense 0 - 2 SL Benfica B

João Teixeira 59', Rojas 87';

Resumo do Jogo

Informação do Jogo






Informação dos bilhetes

Contactos




Andris

Grande resultado, rapaziada! :slb2:

O Fábio Cardoso foi bem expulso? Aí no resumo não mostra o lance.