LE 1/16F 1ª Mão: PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

Android1974

Segundo li, o Lino é o tipo do PAOK que conduz muito jogo a partir da lateral esquerda deles, por isso talvez faça sentido ter ali o E.Pérez.

Kyoto

A titularidade do Artur hoje é uma situação que só encontro paralelo com a titularidade do Bruno Cortês no jogo com o Arouca

Dana_Skully

O ano passado andámos a Liga Europa toda a jogar com suplentes... e chegámos à final.
Uma coisa é certa, fosse qual fosse a opção de JJ os mestres da táctica aqui têm sempre algo que implicar nem que seja com a marca de pastilhas que o JJ usa ahahah  :2funny:
Vamos lá Benfica!  :slb2:

rp

trucatruca

Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2014, 17:15
Na TV estão a falar que o Jesus mexeu esta equipa toda porque acha que já passou eliminatória, really? LOL

Minerva

Meus amigos, isto é assim:

"Quanto mais experiente a gente estejamos, mais conhecimento tamos, melhor também estamos."

Perceberam? não há razões para se preocuparem.

the.lowlight

Citação de: Kyoto em 20 de Fevereiro de 2014, 17:14
Citação de: the.lowlight em 20 de Fevereiro de 2014, 17:12
Citação de: Kyoto em 20 de Fevereiro de 2014, 17:10
Citação de: the.lowlight em 20 de Fevereiro de 2014, 17:04
Bem, vocês para exagerar...até parece que o ano passado chegámos à final com o Oblak na baliza. Que perseguição ao Artur...já cansa. Não estão a jogar alguns suplentes? O Artur neste momento é suplente...pronto.
não faz sentido rodar o redes. e vamos dar minutos ao Artur para quê? como premio pelas boas exibiçoes que nos tem premiado?

Eu compreendo que queiram o Oblak a jogar. Todos temos as nossas preferências. Só não percebo o drama que fazem disto. Parece que estamos a jogar com 8. Acho que é muito mais injusta a forma como se referem ao Artur do que o Oblak ficar no banco num jogo que boa parte do forum refere como não sendo prioritário. Mas é só se ganharmos. Se perdermos é uma vergonha e o JJ inventa. Se ganharmos, na 2ª dizem que o Enzo nem devia ter jogado hoje, que não tinha que se cansar...
eu acho que este jogo não é prioritario e acho que o 11 tirando o redes é bom. e não vou deixar de achar ao sabor do resultado. O meu problema é que temos um redes, titular, com 21 anos que precisa de rodagem e que nunca actuou na europa e o Jesus lembra-se de o tirar da convocatória para meter um desastre. não faz sentido absolutamente nenhum

O Oblak precisa de jogar, concordo. Mas se for titular do Benfica com 20/21 anos, mesmo a jogar 'só' o campeonato e, possivelmente, os restantes importantes jogos (duvido que não seja titular na Taça Portugal) acho que é bom. Tomara muitos fazerem 30 jogos por uma equipa grande com a idade dele.
O pessoal aqui tem opiniões diferentes. Uns acham que deve jogar o Oblak porque deve ter minutos, outros acham que deve jogar o Oblak porque o Artur subitamente não sabe o que é uma bola, outros simplesmente acham (como eu) que não é escandalo algum jogar o Artur (isto sendo minha opinião que o Oblak neste momento é mais capaz na posição, essencialmente por questões psicológicas). E é óbvio que o Oblak tem mais potencial que o Artur... mas vai crescer, como todos os grandes GR. Não é preciso falar dele como se fosse já o 'melhor' do mundo porque isto é futebol, muda tudo depressa, e é óbvio que todos falham. O Artur também era o que era neste forum. E agora tratam-no como um inválido.

ZICKLER

Stream manhoso em sopcast?

Arranja-se? Ou vou ter que usar os pulsos?

klik

Mexidas a mais.... 7 jogadores que não são titulares actuais...

que riso.

Android1974

Citação de: maninga em 20 de Fevereiro de 2014, 17:17
Mas este atrasado mental resolve inventar num jogo destes outra vez????

Artur .... meio campo com Andre Gomes e Ruben Amorim, Djuricic na ala .... Oblack na bancada .....
Mas qual Đuričić na ala? E se fosse Đuričić na ala, era meio-campo com três, por isso decide-te.

Sickness:SLB

Continuo sem perceber a não inclusão do Manel. Nem com rotação joga...

J Pinto

Grandes mudanças. Só não concordo com Artur e Jardel (preferia Oblak e Steven)

Enzo Pérez joga à direita, porque o PAOK cria muito perigo daquele lateral.

Oblak, Fejsa, Rodrigo, Markovic, Gaitán, Siqueira e... Cardozo (espero eu), prováveis titulares com Guimarães, descansam (uns estão até lesionados). E bem. Com o Guimarães teremos de correr muito e ainda temos o segundo jogo com PAOK em casa. E aí, mesmo que as coisas hoje não corram tão bem (perder não espero, claro!), podemos dar a volta!

Mudamos para 4x3x3 hoje. Espero que André Gomes se afirme na posição 6 (para mim Rúben é alternativa a Enzo na posição 8) e que Djuricic faça um jogão a 10!

Carrega Benfica

andre_04_SLB

Citação de: Android1974 em 20 de Fevereiro de 2014, 17:19
Segundo li, o Lino é o tipo do PAOK que conduz muito jogo a partir da lateral esquerda deles, por isso talvez faça sentido ter ali o E.Pérez.

Mais uns a errar. Só porque se farta de subir? É fraco, sempre foi. Os principais jogadores deles são o Ninis, Stoch, Natkho, Lucas e Salpingidis.

Para felicidade do Benfica só o Ninis joga de início.