LE 1/16F : PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Đuričić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

slb2014

O problema não são as finais. Se tivesse a certeza que lá chegávamos, assinava na hora. Quantas mais vezes formos a finais mais probabilidades temos de ganhar competições, e isso é o que se quer.
O problema é que na realidade representa um desgaste enorme numa grande incerteza e que prejudica outras competições em que temos muito mais hipóteses de ganhar.

Aparentemente, o sonho dos dirigentes era a final da champions na Luz. Falharam! Agora concentrem-se no 1º e 2º e objectivos da época e deixem a LE para 3º plano.

Repito, se o Benfica quer brincar às competições europeias, tem de escavacar o porto internamente, chegarmos ao ponto de fazer o que eles fizeram durante anos, que foi ganhar campeonatos ao fim da 1ª volta e aí sim é espetar com as fichas todas lá para dentro. Rasguem-nos de alto abaixo durante 3 ou 4 anos seguido que depois já não fazem mal a ninguém.

MrJohnny

Pedir para jogar com a equipa B (que até tem jogadores como o Bruno Varela, Cancelo, Carlos Martins, Bernardo Silva, Urreta, Hélder Costa, Djaló...) já é parvo, quando temos 25 jogadores na equipa principal, pedir para perder é inqualificável.

20Nico Gaitan20

Fever

É obrigatório um onze forte em todos os jogos.

O resto é conversa de iludidos.

Benfiquismo

Temos plantel mais que suficiente para dar resposta em todas as competições, o Jesus tem é de começar a rodar mais, 2 a 3 jogadores diferentes de jogo para jogo não irá fazer mal.

costapequeno

Citação de: MoreThanRed em 13 de Fevereiro de 2014, 23:15
O PAOK é uma equipa que, neste momento, é praticamente desconhecida para mim. Alguém tem umas luzes para dar do tipo de jogo e qualidade do plantel, por favor? O0

do que vi em janeiro e fevereiro 4 lugar na liga portuguesa.

embora me pareça que vai jogar bem mais que o sporting fez na terça.

Di_Maria

Estou curioso para ver como é que os porcos vão gerir esta competição.

Será que se vão dar ao luxo de torrar jogadores como fernando, jack , alex sandro e quaresma com jogos de 4 em 4 dias ?

Nesse aspecto tb temos vantagem porque temos plantel para rodar nesta competição.

RedDevil.91

Citação de: Marcellus em 13 de Fevereiro de 2014, 23:53
Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Fevereiro de 2014, 23:41
Citação de: Marcellus em 13 de Fevereiro de 2014, 23:22
Citação de: Mjolnir em 13 de Fevereiro de 2014, 23:15
Citação de: Marcellus em 13 de Fevereiro de 2014, 23:09
É favor SAIR desta competição o mais rápido possivel!!!
nao queiram repetir os erros do passado.
equipa B contra o PAOK please.
Looooll... Isso certamente não seria o Benfica.

depois não se lamentem...

Adeptos como tu merecem ser elimados jà por Paok, e voltar a perder tudo na mesma no fim da época.

....e ficar com Jesús e Vieira por muitos anos
mais vale perder já que fazer a figura do ano passado. mas isto é a minha opiniao. se gostaste de ser sodomizado nas finais, é contigo.

se os adeptos jogassem eramos os maiores.
mas como nao funciona assim... há que reconhecer as nossas limitações. por mim nao se gasta um minuto de jogadores titulares nesta competiçao.
todos os anos falam na treta das prioridades e depois têm sempre mais olhos que barriga. este ano os palhaços queriam ser campeoes europeus, e já foi de vela. e vamos ver se o planeamento da epoca, que foi feito em funçao de ganhar a Champs nao nos vai enterrar.

Esse pensamento não me entra na cabeça, pedir para o Benfica perder... Nem a feijões!! Quanto mais um jogo europeu!

Eu, tal como o ano passado, quero ganhar tudo, e isso passa por ir ganhando os jogos todos (ou quase todos)

Pelo menos o meu Benfiquismo é assim... Não penso que por termos perdido as finais todas do ano passado este ano temos de deixar uma para trás... Penso que temos tar em todas as finais outra vez (e desta vez na taça da liga também) e ganhá-las todas!!

É assim que o Benfica tem de pensar!! Ainda por cima temos mais que plantel para isso!

booggie

Citação de: Marcellus em 13 de Fevereiro de 2014, 23:53

mais vale perder já que fazer a figura do ano passado. mas isto é a minha opiniao. se gostaste de ser sodomizado nas finais, é contigo.

se os adeptos jogassem eramos os maiores.
mas como nao funciona assim... há que reconhecer as nossas limitações. por mim nao se gasta um minuto de jogadores titulares nesta competiçao.
todos os anos falam na treta das prioridades e depois têm sempre mais olhos que barriga. este ano os palhaços queriam ser campeoes europeus, e já foi de vela. e vamos ver se o planeamento da epoca, que foi feito em funçao de ganhar a Champs nao nos vai enterrar.

Gosto mais de sodomizar mas não me importo de ser sodomizado no último minuto com o Chelsea. Não gostei foi de ser sodomizado na meia final com o Braga, isso é que me aborrecerá para sempre.

Quando foi a última final? 89 aí começou o fim do Benfica como gostamos, agora temos esse Benfica outra vez, não o retires do seu lugar natural.
Não perceberes isso é não entenderes o futebol actual e muito menos o Benfica.

Jogar com Lima e Cardozo todos os jogos isso é que dá problema.

Adoro, adoro jogos europeus, aliás foi isso que fez o Benfica grande, não foi ganhar ao sporting...

Ganhar ao sporting na luz não é nada de mais, gostei foi como ganhamos, nunca tivemos este domínio no melhor ano do sporting.

mojo_j0jo

Citação de: Benfiquismo em 14 de Fevereiro de 2014, 09:43
Temos plantel mais que suficiente para dar resposta em todas as competições, o Jesus tem é de começar a rodar mais, 2 a 3 jogadores diferentes de jogo para jogo não irá fazer mal.

já aqui em outros tópicos defendi q está a começar a altura de JJ começar a rodar minimamente a equipa, é imperial isso acontecer!

em termos de nível ofensivo dá-se muito bem para rodar e não se perder a qualidade... é incompreensível q Sulejmani tenha tão poucos minutos como tem até agora na liga, não se percebe! Djuricic mesmo estando a passar ao lado do q era esperado, havia mais do q condições de ter mais tempo de jogo do q possui até agora!

fazer uma rotação equilibrada entre Lima, Rodrigo, Cardozo e Djuricic tal como entre Gaitan, Markovic, Sulejmani e Ivan e ainda Salvio daqui a uns tempos, parece-me q seria algo "fácil" de forma a manter-se a qualidade

a nível defensivo, Silvio e André Almeida podiam ser chamados mais vezes! tal como Ruben Amorim e André Gomes, apesar de q aqui a qualidade iria baixar um pouco, mas para 90% dos jogos do tugão chega e sobra, não venham cá com histórias

onde é mais dificil fazer rotação é no eixo defensivo, Jardel e Steven na minha opinião deixam muito a desejar, e o Benfica merece melhor, contudo a inclusão de Jardel aqui e acola não seria contraproducente e daria para dar um descanso a Luisão e Garay

agora é esperar q JJ este ano consiga fazer uma rotação equilibrada, coisa q tem falhado miserávelmente todos os anos

costapequeno

jogaram so 4,5 titulares neste jogo,nao tenho duvidas.........

parras_bs

dtfstoko

Eu acho que deveriamos jogar, com alguns titulares e alguns suplente.

Oblak
Almeida
Jardel
Garay
Silvio
Amorim
Perez
Gomes
Sulejmani
Markovic
Cardozo

Para mim era esta a equipa

rlaranjeiro

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Fevereiro de 2014, 15:17
Citação de: Benfiquismo em 14 de Fevereiro de 2014, 09:43

já aqui em outros tópicos defendi q está a começar a altura de JJ começar a rodar minimamente a equipa, é imperial isso acontecer!

em termos de nível ofensivo dá-se muito bem para rodar e não se perder a qualidade... é incompreensível q Sulejmani tenha tão poucos minutos como tem até agora na liga, não se percebe! Djuricic mesmo estando a passar ao lado do q era esperado, havia mais do q condições de ter mais tempo de jogo do q possui até agora!

fazer uma rotação equilibrada entre Lima, Rodrigo, Cardozo e Djuricic tal como entre Gaitan, Markovic, Sulejmani e Ivan e ainda Salvio daqui a uns tempos, parece-me q seria algo "fácil" de forma a manter-se a qualidade

a nível defensivo, Silvio e André Almeida podiam ser chamados mais vezes! tal como Ruben Amorim e André Gomes, apesar de q aqui a qualidade iria baixar um pouco, mas para 90% dos jogos do tugão chega e sobra, não venham cá com histórias

onde é mais dificil fazer rotação é no eixo defensivo, Jardel e Steven na minha opinião deixam muito a desejar, e o Benfica merece melhor, contudo a inclusão de Jardel aqui e acola não seria contraproducente e daria para dar um descanso a Luisão e Garay

agora é esperar q JJ este ano consiga fazer uma rotação equilibrada, coisa q tem falhado miserávelmente todos os anos

A rotacao comeca agora. Estes 6 primeiros meses da temporada em Portugal e' a brincar, so ha 3 ou 4 jogos por mes. A partir de agora para compensar vamos comecar a ter 8 por mes.

Di maria