LE 1/16F : PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Đuričić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

Fundamentalista SLB

Citação de: Di maria em 14 de Fevereiro de 2014, 18:02
Os Gregos são meninos para trazer quantos adeptos à Luz?

Da outra vez trouxeram uns 30 mas meteram-se todos em troco e nu e não se calaram em 120 min.

Puches

Tenho saudades das grandes noites europeias do Benfica!
Durante uns tempos, essa saudade referia-se a décadas anteriores. Hoje, refere-se a alguns meses atrás.
A Europa é fundamental para o Benfica.

The_Riggs

Fever

O fundamental para saber se vamos conquistar a Europa League é mesmo isso: saber que guarda-redes vai jogar.

Acho que o Jesus vai pôr o amigo e provavelmente interesse financeiro dele na baliza para não desvalorizar demais, e aí acabou.

MoreThanRed

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Fevereiro de 2014, 15:17
Citação de: Benfiquismo em 14 de Fevereiro de 2014, 09:43
Temos plantel mais que suficiente para dar resposta em todas as competições, o Jesus tem é de começar a rodar mais, 2 a 3 jogadores diferentes de jogo para jogo não irá fazer mal.

já aqui em outros tópicos defendi q está a começar a altura de JJ começar a rodar minimamente a equipa, é imperial isso acontecer!

em termos de nível ofensivo dá-se muito bem para rodar e não se perder a qualidade... é incompreensível q Sulejmani tenha tão poucos minutos como tem até agora na liga, não se percebe! Djuricic mesmo estando a passar ao lado do q era esperado, havia mais do q condições de ter mais tempo de jogo do q possui até agora!

fazer uma rotação equilibrada entre Lima, Rodrigo, Cardozo e Djuricic tal como entre Gaitan, Markovic, Sulejmani e Ivan e ainda Salvio daqui a uns tempos, parece-me q seria algo "fácil" de forma a manter-se a qualidade

a nível defensivo, Silvio e André Almeida podiam ser chamados mais vezes! tal como Ruben Amorim e André Gomes, apesar de q aqui a qualidade iria baixar um pouco, mas para 90% dos jogos do tugão chega e sobra, não venham cá com histórias

onde é mais dificil fazer rotação é no eixo defensivo, Jardel e Steven na minha opinião deixam muito a desejar, e o Benfica merece melhor, contudo a inclusão de Jardel aqui e acola não seria contraproducente e daria para dar um descanso a Luisão e Garay

agora é esperar q JJ este ano consiga fazer uma rotação equilibrada, coisa q tem falhado miserávelmente todos os anos

Já defendi algo semelhante no tópico do jogo com o Paços. Para mim, a LE deve ser a 3ª prioridade da época, depois do campeonato e taça - nada melhor que uma dobradinha para ajudar a ultrapassar a dor do ano passado.

Temos qualidade suficiente para, focando o 11 mais habitual nas competições internas que são para mim prioritárias, manter ainda assim qualidade suficiente para encarar os jogos de forma profissional e competitiva, de forma a mantermos aspirações até onde for possível. Por vezes, o caminho para uma final não implica que se ataquem todos os jogos como se fossem uma final. Equipas pragmáticas e livres de pressão conseguem muitas vezes ir fazendo o seu caminho até às finais. E aí... são 11 contra 11 e no fim alguém leva o caneco!

MoreThanRed

Citação de: Puches em 14 de Fevereiro de 2014, 20:16
Tenho saudades das grandes noites europeias do Benfica!
Durante uns tempos, essa saudade referia-se a décadas anteriores. Hoje, refere-se a alguns meses atrás.
A Europa é fundamental para o Benfica.

Claro que sim. Mas neste momento, com as dificuldades internas que temos tido nos últimos anos, penso que seria importante focarmo-nos, primeiro que tudo, nas competições internas - Campeonato e Taça. Não desprezando a LE, mas não pagando demasiado caro o investimento nessa competição.

Argel_SLB

e para ganhar e mais nada porque a taça espera por nos em torino

Kyoto

acho que devia jogar o Oblak pq nao tem qualquer experiência de jogos internacionais.

de resto:

Silvio e Almeida, Luisão e Garay a rodar com o Jardel. Minutos a sulejmani, ruben amorim e Djuricic.

é possivel jogarmos com um 11 forte promovendo a rotaçao de jogadores

pedromrm

Oblak
A.Almeida - Luisão (Ou Garay se ficar até final da época) - Jardel - Silvio
R. Amorim - Enzo Perez (não joga no campeonato por castigo) - Djuricic
Suljemani - Ivan Cavaleiro
Cardozo

pcssousa

Citação de: MoreThanRed em 15 de Fevereiro de 2014, 00:25
Temos plantel mais que suficiente para dar resposta em todas as competições, o Jesus tem é de começar a rodar mais, 2 a 3 jogadores diferentes de jogo para jogo não irá fazer mal.

já aqui em outros tópicos defendi q está a começar a altura de JJ começar a rodar minimamente a equipa, é imperial isso acontecer!

em termos de nível ofensivo dá-se muito bem para rodar e não se perder a qualidade... é incompreensível q Sulejmani tenha tão poucos minutos como tem até agora na liga, não se percebe! Djuricic mesmo estando a passar ao lado do q era esperado, havia mais do q condições de ter mais tempo de jogo do q possui até agora!

fazer uma rotação equilibrada entre Lima, Rodrigo, Cardozo e Djuricic tal como entre Gaitan, Markovic, Sulejmani e Ivan e ainda Salvio daqui a uns tempos, parece-me q seria algo "fácil" de forma a manter-se a qualidade

a nível defensivo, Silvio e André Almeida podiam ser chamados mais vezes! tal como Ruben Amorim e André Gomes, apesar de q aqui a qualidade iria baixar um pouco, mas para 90% dos jogos do tugão chega e sobra, não venham cá com histórias

onde é mais dificil fazer rotação é no eixo defensivo, Jardel e Steven na minha opinião deixam muito a desejar, e o Benfica merece melhor, contudo a inclusão de Jardel aqui e acola não seria contraproducente e daria para dar um descanso a Luisão e Garay

agora é esperar q JJ este ano consiga fazer uma rotação equilibrada, coisa q tem falhado miserávelmente todos os anos

Já defendi algo semelhante no tópico do jogo com o Paços. Para mim, a LE deve ser a 3ª prioridade da época, depois do campeonato e taça - nada melhor que uma dobradinha para ajudar a ultrapassar a dor do ano passado.

Temos qualidade suficiente para, focando o 11 mais habitual nas competições internas que são para mim prioritárias, manter ainda assim qualidade suficiente para encarar os jogos de forma profissional e competitiva, de forma a mantermos aspirações até onde for possível. Por vezes, o caminho para uma final não implica que se ataquem todos os jogos como se fossem uma final. Equipas pragmáticas e livres de pressão conseguem muitas vezes ir fazendo o seu caminho até às finais. E aí... são 11 contra 11 e no fim alguém leva o caneco!
Já eu acho que uma competição europeia vale bem mais que 10 taças de Portugal.

ElMagoSLB

Porque não Oblak? O Artur tem alguma clausula no contrato que o obrigue a jogar?

MoreThanRed

Citação de: pcssousa em 15 de Fevereiro de 2014, 13:27
Citação de: MoreThanRed em 15 de Fevereiro de 2014, 00:25

Já eu acho que uma competição europeia vale bem mais que 10 taças de Portugal.

Que possa valer mais que a Taça, sim. Bem mais que 10 Taças, já me parece exagerado.
Eu valorizo a Taça por ser uma competição muito importante a nível interno, com longa história e que não temos ganho com a assiduidade que devíamos.
Mas seja como for, primeiro que tudo está o campeonato. E aí, o meu argumento mantém-se - é possível fazer rotação na LE com qualidade e deve ser feito, para atacar o campeonato na máxima força.

rppc

Que merda! Quinta-feira, às 18:00, é uma hora tão má para mim... :(

Espero que os jogos passem a ser às 20:05...

acemessiae

Citação de: rppc em 15 de Fevereiro de 2014, 21:42
Que merda! Quinta-feira, às 18:00, é uma hora tão má para mim... :(

Espero que os jogos passem a ser às 20:05...

Lá para os quartos de final   ::) :tomates:

SLB_5_Estrelas

uma mão é as 18h e a outra as 20h... por exemplo a 2ª mao cá, será as 20h, depois com o tottenham também acho que é a primeira as 18h e a segunda as 20h