LE 1/16F : PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Đuričić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

SLBomb

ganhar... utilizando poucos recursos!
Sim, bem sei que assim eh mais dificil.

subLiminar

FilipeCarneiro

Citação de: ElMagoSLB link=topic=54125.msg1077366432#msg1077366432 date=13924s71540
Porque não Oblak? O Artur tem alguma clausula no contrato que o obrigue a jogar?

Também acho! O guarda-redes é jovem e so tem qje ganhar mais confiança,e só a ganha jogando sempre.

Blitzer

Temos qualidade nas nossas segundas linhas: Cardozo, André Almeida, Sílvio, Amorim, Sulejmani, Djuricic e Cavaleiro.

Jogadores que por opção ou lesão não têm somado tantos minutos como desejariam e que podem ter uma oportunidade frente ao PAOK.

parras_bs

Andris

Só agora é que reparei que o jogo dava na SportTV... Então e em casa? Esse já dá na SIC?

parras_bs

Gaitan e Maxi falham jogo com Guimarães por acumulação de amarelos, por isso devem ser titulares na Grécia.

RodrigoVivo

Citação de: parras_bs em 16 de Fevereiro de 2014, 18:20
Gaitan e Maxi falham jogo com Guimarães por acumulação de amarelos, por isso devem ser titulares na Grécia.

Completamente! A experiência europeia deles é importante nestes jogos.

Ricardim19

Citação de: Andris em 16 de Fevereiro de 2014, 17:08
Só agora é que reparei que o jogo dava na SportTV... Então e em casa? Esse já dá na SIC?

em princípio sim

sbremoved_28408

Ganhar  :metal:

Eu jogava com isto:

Oblak

Maxi             Luisão        Garay      Silvio

Ruben         André Gomes
        Sulejmani              Djuricic           Gaitan
                                Rodrigo

KRF

Que não haja lesionados porque o 33º é muito mais importante

Universo Benfica

Maxi e Gaitán já que estão castigados para a Liga, tem de ser titulares.