LE 1/16F 1ª Mão: PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

Bethinho

Oblak
Maxi,Luisão,Garay,Siqueira
Fejsa,Enzo
Sulejmani,Djuricic,Ivan
Rodrigo

carvalho0407

podemos e devemos rodar à vontade 6, 7 jogadores e continuar com valor, 1º esta o campeonato e depois a liga europa, ate porque os valores € que podem ganhar são irisorios, apostar a serio no campeonato

SLusoB

Tentar rodar a equipa e trazer um resultado positivo. Não vamos cometer os mesmos erros pois não JJ? :)

Freddy29slb

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Silvio
Fejsa
Enzo
Amorim
Sulejmani
Nico
Rodrigo

Vamos Benfica!! :slb2: :slb2:

Ricardim19

Citação de: Keiroxes em 16 de Fevereiro de 2014, 20:13
Citação de: Fever em 16 de Fevereiro de 2014, 20:03
Enerva-me tanto o desprezo à Liga Europa que prefiro nem vir cá.

Só idiotas com a mania das grandezas.

E eu tou farto dos idiotas do vamos ganhar tudo, e depois não ganhámos nada. A liga europa é pra rodar a equipa, nem pode haver dúvidas, rodando mas apresentando na mesma um 11 que dê garantias, se perdermos não morre ninguém, mas temos obrigaçao de limpar estes gregos.

Não quero perder o jogo contra estes gregos. Aceito um empate mas perder não consta no dicionário benfiquista.

joker17


Manuel8

Por mim era Oblak, André, Luisão, Garay, Sílvio, Rúben, Enzo, Djuricic, Gaitán, Sulejmani, Cardozo (ou Rodrigo se o Cardozo estiver lesionado).

Não vejo ninguém capaz de fazer de Fejsa, mas precisamente por isso acho que devia ir descansando na Liga Europa que vai fazer falta para os jogos difíceis no campeonato\taça de portugal\taça da liga.

De resto, uma semaninha de férias para o Maxi e 1 jogo para o Siqueira acho que caía bem, que ser lateral no Benfica cansa, e o Nico pode jogar já que hoje só fez 60min e 2a feira não joga.

BrunoMMSantos

Fdx finalmente um jogo num dia em que estou de folga!

Fazer descansar alguns jogadores mas apresentar uma equipa com ambição para trazer uma vitória da Grécia.

Só espero que o Jesus não ponha o Artur.

paulomaia1972

Oblak
Maxi
Sílvio
Garay
Jardel

Amorim
Perez
Gomes

Gaitan
Sulejman
Cardozo

Ricardim19


Ricardim19


Microwaves


j.j.


| João |


j.j.