LE 1/16F : PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Đuričić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

redevil88

Oblak; Maxi, Jardel, Garay, Silvio; Ruben, André Gomes, Djuricic; Sulejmani, Ivan, Lima.

GANHAR!!!

Di_Maria

André Sousa

Oblak; Almeida, Luisão, Garay e Silvio. Fejsa, Amorim e Enzo; Sulejmani, Ivan e Cardozo.

Depois, se possível, tirar o Enzo e colocar o André Gomes/Djuricic.

Fejsa tem de jogar. Não acumulou grande desgaste ainda e tem de aproveitar cada momento para crescer neste modelo de jogo. É uma boa oportunidade para o fazer.

Sabry10

Oblak maxi garay jardel silvio fejsa enzo gaitan amorim sulejmani takuara

k1n0

Manter: Oblak, Luisão, Garay e Fejsa. O resto pode escolher o JJ (mediante a ideia para este jogo e a condição física dos jogadores). É provável que Maxi, Gaitan e Enzo sejam titulares (porque os dois primeiros não jogam segunda e o Enzo não jogou ontem).

abar85

Citação de: André Sousa em 17 de Fevereiro de 2014, 11:18
Oblak; Almeida, Luisão, Garay e Silvio. Fejsa, Amorim e Enzo; Sulejmani, Ivan e Cardozo.

Depois, se possível, tirar o Enzo e colocar o André Gomes/Djuricic.

Fejsa tem de jogar. Não acumulou grande desgaste ainda e tem de aproveitar cada momento para crescer neste modelo de jogo. É uma boa oportunidade para o fazer.

BOa equipa, mas duvido que tal aconteça.

KKT

Citação de: Mercurio_10 em 17 de Fevereiro de 2014, 00:46
Oblak

Maxi
Jardel
Garay
Silvio

Ruben Amorim
André Gomes

Sulejmani
Djuricic
Gaitan

Rodrigo

100% de acordo. Manda isso para o email do JJ  O0

BC

Bora Benfica, ganhar na Grécia e mostrar o grande clube que somos.

DastanPT

Oblak (Artur) , Maxi , Luisão , Garay , Siqueira , Fejsa , Enzo , Gaitan , Markovic , Lima , Rodrigo (Amorim)

É Jesus e basta

salvas.ra

Bom dia Benfiquistas, venho por este meio pedir-vos um favor. Desde que nasci que sou casado com o Benfica. Nesse dia o meu pai dirigiu-se ao velhinho estádio da luz e selou o pacto. Hoje passados 27 anos sem nunca trair o meu querido Benfica, vou casar outra vez, desta feita com uma mulher. Isto dos casamentos é caro e particularmente o fotógrafo. Por isso me inscrevi num concurso onde posso ganhar o fotógrafo gratuito. Basta ter mais likes que os outros. Acham que me podem ajudar? Demora menos de 10 segundos. Basta abrir cada um destes links e meter gosto. https://www.facebook.com/LovelyTale    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=599149070165818&set=pb.432081573539236.-2207520000.1392582272.&type=3&theater           . Obrigado e espero que possam ajudar a fundar mais um lar Benfiquista.       

J.P.

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Ruben
Enzo
Djuricic
Sulejmani
Markovic
Rodrigo

fmb

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Sílvio
Rúben Amorim
Enzo Pérez
Gaitán
Djuricic
Sulejmani
Rodrigo

Yao21

Oblak

Maxi Luisão  Jardel  Silvio

Amorim
                     Enzo
Ivan                       Sulejmani
               Gaitan

Lima

Gostava de ver o Gaitan a 10, com mais liberdade para criar jogadas e caindo também pelas alas.. Carrega SLB!

Darko

Nãããão!!!
Isto é la horas de futebol a um dia de semana.

Baron_Davis

prioridade total: jogo 2ª feira vs vitós.

na grécia, rodar.