LE 1/16F : PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Đuričić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

marte1904

Citação de: Darko em 17 de Fevereiro de 2014, 12:44
Nãããão!!!
Isto é la horas de futebol a um dia de semana.
Realmente isto é alguma hora decente para dar futebol a um dia de semana, só faltava porem o jogo as 15h.
Mas pronto não ha nada a fazer

Jotenko

Citação de: Darko em 17 de Fevereiro de 2014, 12:44
Nãããão!!!
Isto é la horas de futebol a um dia de semana.

És uma pessoa primária a visualizar futebol?

Biscai@

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Silvio
Rúben
Enzo
Djuricic
Sulejmani
Gaitán
Cardozo ou Lima se Takuara não recuperar da lesão.

Person14slb

Darko

sergio19azb

Um empate com golos não é mau de todo, mas acho que vamos vencer, somos superiores!

10Baggio

oblak
maxi
luisao
garay
silvio
fejsa
enzo
sulejmani
gaitan
djuricic
cardozo

Bela Guttmann

Citação de: Person14slb em 17 de Fevereiro de 2014, 13:21
Tenho um feeling que vai ser Artur na Liga Europa..
Isso era mau demais... o Oblak precisa destes jogos para evoluir.

Sickness:SLB

Eu gosto de ver este PAOK a jogar, nomeadamente em casa. Equipa com jogadores de qualidade na frente, boa dinâmica. Stock, Vukic, Salpingidis, e Lino a ser muito importante pelo lado esquerdo. E muito perigosos nas bolas paradas. No entanto o Benfica é melhor e só se fizermos um jogo daqueles vergonhosos é que perdemos. Mas também não vai ser tão fácil assim ganhar.

VitorFernando

Citação de: Bela Guttmann em 17 de Fevereiro de 2014, 13:38
Citação de: Person14slb em 17 de Fevereiro de 2014, 13:21
Tenho um feeling que vai ser Artur na Liga Europa..
Isso era mau demais... o Oblak precisa destes jogos para evoluir.
eu aposto que o Artur vai jogar em todos os jogos extra-campeonato até ao fim da época.

Tapion

pcssousa

PERERUXO

equipa para quinta: Artur, Maxi, Jardel, Garay e Silvio; Andre Gomes, Ruben Amorim, Nico Gaitan, Sulejmani, Djuricic, Lima. Acho que vai ser esta a equipa apresentada pelo Jesus, pelo menos descansavam alguns titulares para segunda e para ver se também alguns jogadores começam a render mais.

EPluribusUnum

Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Sílvio, Fejsa, Enzo, Amorim, Gaitán, Sulejmani, Rodrigo.

JPSilva

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Fevereiro de 2014, 13:40
Eu gosto de ver este PAOK a jogar, nomeadamente em casa. Equipa com jogadores de qualidade na frente, boa dinâmica. Stock, Vukic, Salpingidis, e Lino a ser muito importante pelo lado esquerdo. E muito perigosos nas bolas paradas. No entanto o Benfica é melhor e só se fizermos um jogo daqueles vergonhosos é que perdemos. Mas também não vai ser tão fácil assim ganhar.

Se o Jesus fizer a rotação que eu penso que ele vai fazer não me parece que ganhemos. Mas também não me preocupa.