LE 1/16F : PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

francisco

Oblak
Almeida
Luisão
Jardel
Sílvio
Fejsa
Amorim
André Gomes
Sulejmani
Markovic
Cardozo

Manpaz1904

3 dias depois há jogo com o Guimarães.

Oblak, André Almeida, Luisão, Garay, Sílvio, Ruben Amorim, Sulejmani e Cardozo no 11. Os outros 3 logo se vê depois do jogo frente ao Paços...
Mas André Gomes/Fejsa, Djuricic e Gaitán/Markovic/Ivan.

SLB_5_Estrelas

o Enzo não joga agora em paços, portanto é mais do que visto que será titular na grecia! E depois temos um jogo em casa com guimarães onde certamente vai-se rodar mais jogadores! Na grecia jogava em 4 3 3 . oblak maxi luisão garay siqueira // fesja enzo gaitan// markovic lima sulejmani (o avançado tudo vai depender do jogo com o paços, a aposta pode recair em qualquer um dos 3 dependendo também da confiança e nivel fisico do cardozo

este jogo é para ganhar, é uma competição prestigiante, e se crescermos ainda mias, temos tudo para voltar a viver uma final europeia e desta vez vence-la

20Nico Gaitan20

4-3-3, não tem nada que saber JJ,depois em casa é limpar o cu a meninos

Vitor84

Epá não me fodam, vai ser a primeira vez que vou ver o Benfica no estrangeiro. Ainda para mais no dia do meu aniversário. Têm de ganhar este jogo. Não me podem deixar ficar mal em frente aos meus amigos gregos, que me andam sempre a atazanar o juizo a dizer que o PAOK vai ganhar.

alva

Citação de: julia coxa em 08 de Fevereiro de 2014, 02:43
Diria que temos poucas possibilidades de vencer lá. Um empate com golos era excelente. Muitos jogadores gregos de qualidade e alguns estrangeiros interessantes fazem do PAOK uma equipa bastante difícil
o jogo é com o bayern de munique?

slb2014

Depois do que vi nas últimas duas épocas, por mim, jogavam os suplentes. Que se coza esta m****

Tivemos grande oportunidade de a ganhar no ano passado, mas infelizmente a sorte não nos sorriu e, no final, custou-nos muito caro.

Este ano quero ser CAMPEÃO CRL!!

É dominar as competições nacionais durante uns 2 ou 3 anos e depois já podemos brincar às competições europeias.

Di_Maria

Epah este ano não me enganam.

Prioridade ABSOLUTA ao campeonato senão depois nem uma coisa nem outra.
Assim sendo jogo para sulej, ivan, andré gomes, almeida, amorim, silvio e etc

KKT

Citação de: slb2014 em 12 de Fevereiro de 2014, 10:28
Depois do que vi nas últimas duas épocas, por mim, jogavam os suplentes. Que se coza esta m****

Tivemos grande oportunidade de a ganhar no ano passado, mas infelizmente a sorte não nos sorriu e, no final, custou-nos muito caro.

Este ano quero ser CAMPEÃO CRL!!

É dominar as competições nacionais durante uns 2 ou 3 anos e depois já podemos brincar às competições europeias.

Subscrevo.

Estou farto destas competições europeias que rebentam os nossos jogadores e nos fazem baixar os niveis de intensidade no campeonato.

Faltam 12 jornadas, isso é que interessa e são esses jogos que temos de ganhar. O resto é distração.

kirdord

JPSilva

Safe

espero que o Jesus siga a linha do ano passado, em que meteu os menos utilizados a jogar isto.
O Carlos Martins está inscrito na UEFA? até esse eu metia.

Muito jogo para Sulejmani, Djuricic, André Gomes, Ivan.
Depois é até onde der. O ano passado provámos que é possível chegar à Final fazendo uma gestão inteligente da equipa.

fil79

para ganhar, mas com uma equipa com muitas alterações. Sulej, Ivan, Andre Gomes, Almeida e Bernardo Silva

Quero é ganhar o campeonato, farto de querermos ganhar tudo e no fim não ganharmos nada!!

slb2014

Citação de: Safe em 12 de Fevereiro de 2014, 12:32
Muito jogo para Sulejmani, Djuricic, André Gomes, Ivan.
Depois é até onde der. O ano passado provámos que é possível chegar à Final fazendo uma gestão inteligente da equipa.

Não. O ano passado provámos que é possível chegar à final sacrificando as competições nacionais.

Espero que não façam o mesmo erro pelo 3º ano consecutivo.