LE 1/16F 1ª Mão: PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

FilipeCarneiro

Citação de: acemessiae em 18 de Fevereiro de 2014, 16:48
Estou com com uma ânsia para o jogo!

O pior é que ainda é terça-feira  :disgust:

Sinceramente estou a cagar para liga Europa !
Eu quero é todos os jogadores freaquinhos para o campeonato !!!

Blitzer

Team facts

• PAOK midfielder Kostas Katsouranis played for Benfica from 2006–09. He captained the side at times and was named Benfica player of the year in 2009, when he won the Portuguese League Cup – his only trophy with the Eagles.

• Miguel Vítor started his career at Benfica, coming through the youth department and making 24 league appearances for the club before heading to PAOK in 2013.

• Benfica defender Luisão could make his 100th UEFA club competition appearance on matchday seven.

• PAOK right-back Giannis Skondras turns 24 the day after the first leg.

• Benfica's Serbian defender Ljubomir Fejsa has Greek experience, having represented Olympiacos FC from 2011–13, winning two domestic doubles.

• PAOK left-back Lino played in Portugal with A. Académica de Coimbra and FC Porto before moving to Greece in 2009.

• With 66 UEFA Cup and UEFA Europa League appearances (including qualifying), PAOK's Dimitris Salpingidis is joint fifth with Enzo Scifo in the competitions' all-time appearances standings: one more game would put him level with Walid Badier in fourth. Walter Zenga is third in the standings with 69 games.

• PAOK FC extended their UEFA Europa League record sequence of away matches (excluding qualifying) without defeat to nine – three more than any other club – with their 2-0 success at FC Shakhter Karagandy on matchday five.

Sickness:SLB

Não gostava de saber qual é a sensação de nos estarmos a cagar para uma competição europeia.

Aguia_Rea1

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Fevereiro de 2014, 17:05
Não gostava de saber qual é a sensação de nos estarmos a cagar para uma competição europeia.

tenham noção do que interessa e do que se passou. Não quero voltar ao mesmo.

acemessiae

Citação de: FilipeCarneiro em 18 de Fevereiro de 2014, 16:57
Citação de: acemessiae em 18 de Fevereiro de 2014, 16:48
Estou com com uma ânsia para o jogo!

O pior é que ainda é terça-feira  :disgust:

Sinceramente estou a cagar para liga Europa !
Eu quero é todos os jogadores freaquinhos para o campeonato !!!

Eu não me estou a cagar nem para a Liga Europa, nem para a Taça de Portugal, nem para a Taça da Liga. Importo-me com cada jogo de cada competição onde o Benfica jogue. Do mesmo modo que isso se aplica quer jogue equipa A, B ou C nessa competição.

Queria ver conversas desse género se tínhamos ficado em 4º na Champions e nem na Europa tivéssemos continuado.

Aqui ninguém questiona prioridades: e essa é o Campeonato. Mas daí a cagar para um jogo de uma competição de prestigio europeu onde joga o Benfica, é ridículo.

Ás vezes acho que Deus dá nozes a quem não tem dentes. E ás vezes faltam-nos esses mesmos dentes...

acemessiae

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Fevereiro de 2014, 17:20

O que interessa é entrar em campo com sede de vencer, seja qual for o jogo, seja qual for o adversário, seja qual for a equipa titular apresentada.

Uma coisa é ser opinião concordante que a prioridade é o campeonato, outra é dizermos à boca cheia que nos estamos a cagar para todo e qualquer jogo fora do campeonato nacional...

Se já só tivéssemos na disputa do campeonato, queria ver os discursos a manterem essa coerência de tudo o resto das competições serem para "cagar de alto"...

Mjölnir

Voltar ao mesmo é o Benfica entrar em jogos europeus e defender o seu prestigio, jogar para vencer... Isto não invalida que o campeonato seja prioridade. Temos uma imagem na Europa que não pode ser beliscada. Lembro-me que na extinta Taça dos Vencedores das Taças (a prova com menos relevo na uefa) vivi uma das mais fantásticas jornadas de sempre naquele 4-4 em Leverkusen... E era a Taça das Taças.

Sickness:SLB

Uma coisa é os responsáveis terem a capacidade de tomar decisões em cada jogo. Todos estamos de acordo que não podem jogar os mesmo 12 ou 13 nos jogos que faltam, sob pena da manta ficar curta na recta final. Outra coisa é estarmos a cagar-nos para uma competição europeia, como se tivessemos a falar de um torneio quadrangular de pré-temporada. Essa não me entra. Aliás, nem quero tentar compreender.

Vamos lá ser eliminados pelo PAOK, porque isso não interessa para nada. Que giro que é! E que orgulho parecemos ter em mandar cagar competições europeias. Faz um sentido do c*ralho.

pcssousa

Citação de: Mjolnir em 18 de Fevereiro de 2014, 17:32

Voltar ao mesmo é o Benfica entrar em jogos europeus e defender o seu prestigio, jogar para vencer... Isto não invalida que o campeonato seja prioridade. Temos uma imagem na Europa que não pode ser beliscada. Lembro-me que na extinta Taça dos Vencedores das Taças (a prova com menos relevo na uefa) vivi uma das mais fantásticas jornadas de sempre naquele 4-4 em Leverkusen... E era a Taça das Taças.
Cagar numa competição europeia é cagar na história do Benfica. É cagar no próprio clube e cagra na cabeça dos adeptos.

van33

Elvis the Pelvis

Essa do "cagar para a Liga Europa(ou Champions, caso lá estivéssemos)", é indigno de um benfiquista. O que vale é que na época passada muitos também se estavam a cagar, e provavelmente festejaram como nunca a passagem à final.

Aguia_Rea1

como já me expliquei no topico do JJ nao o repito aqui. O cagar não é literal, mas entre dois jogos em 4 dias vou prescindir do da LE ou da TdL implique isso mudar um ou onze jogadores dos titulares.

pcssousa

Citação de: van33 em 18 de Fevereiro de 2014, 17:36
fdx eu quero ir outra vez  à final!!!
E desta vez ganhá-la!

Mas é um tiro no escuro, um passo de cada vez. Estou certo que JJ esta época vai apostar bem menos na Europa.

van33

Citação de: pcssousa em 18 de Fevereiro de 2014, 17:38
E desta vez ganhá-la!

Mas é um tiro no escuro, um passo de cada vez. Estou certo que JJ esta época vai apostar bem menos na Europa.
isso de apostar menos "apenas" o pode fazer nesta eliminatoria pois depois fazem como ano passado...mais uma...mais uma e pimba, final.

Aguia_Rea1

Citação de: van33 em 18 de Fevereiro de 2014, 17:39
Citação de: pcssousa em 18 de Fevereiro de 2014, 17:38
E desta vez ganhá-la!

isso de apostar menos "apenas" o pode fazer nesta eliminatoria pois depois fazem como ano passado...mais uma...mais uma e pimba, final.

com o porto a 4 pontos e tendo de ir ao dragão e depois voltamos ao mesmo. E este ano ainda á o sporting.