LE 1/16F 1ª Mão: PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

Diogo20

Criticando o homem ou não, ele está ao serviço do Benfica e vai ficar cá até ao final da época, e tudo o que vocês digam, ele não quer saber.
Por isso basófias à parte, vamos apoiar o nosso Benfica e quem o representa, Jorge Jesus, equipa técnica, jogadores e todos os outros elementos.

Red Eyes

Uma coisa é dizer que a prioridade é o campeonato.
Outra coisa é desprezar a única competição europeia em que o Benfica está envolvido.

JLourenco

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Fevereiro de 2014, 17:38
E se ele dissesse a equipa toda? Qual era o mal? Íamos perder por causa disso, era? Deixem-se disso.

Se ele disser a equipa toda o Huub Stevens vai fazer um treino noturno para preparar a equipa para as alterações do JJ, porque ele esteve os últimos treinos a preparar a equipa para um 4X4X2 com Garay e Gaitan neste momento os jogadores tem ordem para beber 5 cafés e 20 Coca-Colas para ficarem acordados a noite toda e treinarem a nova tática que foi dada pelo JJ...
O Huub já pediu para que o controlo anti-dopping não apareça de surpresa no Toumba Stadium, nem que seja preciso desviar o avião dos agentes....

JLourenco

Citação de: tixatixa em 19 de Fevereiro de 2014, 17:43
Citação de: pcssousa em 19 de Fevereiro de 2014, 17:39
Citação de: tixatixa em 19 de Fevereiro de 2014, 17:36
Citação de: pcssousa em 19 de Fevereiro de 2014, 17:33
Citação de: tixatixa em 19 de Fevereiro de 2014, 17:28
Tá com tanta basófia que já dá o onze aos adversários...
Tudo o que ele faça é basófia.

Concordo absolutamente contigo... Por isso é que disse aquilo... Estava a ironizar!
Aqui no fórum, é que tudo o que ele diga, é basófia.
O que eu acho é que, goste-se ou não de JJ, temos que levar com ele até ao final da época. Portanto é tempo de lhe desejar toda a sorte do Mundo pois as vitórias dele são as vitórias do Benfica.
Está na altura ainda de sermos justos e apontarmos as virtudes na mesma medida que o fazemos com os defeitos. E se é verdade que à 3ª jornada já a maioria dava o campeonato como perdido, não é menos verdade que renascemos das cinzas e dependemos só de nós para sermos campeões. E desta vez não há cá pão pra malucos, vamos mesmo ser campeões.

Exatamente. Estamos todos no mesmo barco. Também já defendi isso mas chamaram-me lagartixa e enfim...

Convém ver que TixaTixa rima com Lagartixa .......hummm hummm

Tacuara1992

Citação de: tixatixa em 19 de Fevereiro de 2014, 17:28
Tá com tanta basófia que já dá o onze aos adversários...

Todos os grandes treinadores fazem isso..

O Mourinho, rei dos mind-games já fez isso umas quantas vezes.

Mas não, o JJ quando faz é por ser arrogante. Não pode ser mind-game ou por ter confiança nos jogadores

red jazz



tiago_alexx

pessoal. vi no zerozero mas nao me fio muito. a 2a mao 'e ja na proxima semana??dia 27 as 20H05?

Tacuara1992

Citação de: tiago_alexx em 19 de Fevereiro de 2014, 18:00
pessoal. vi no zerozero mas nao me fio muito. a 2a mao 'e ja na proxima semana??dia 27 as 20H05?

É sim. Liga europa tem mais uma eliminatória que a champions.

tiago_alexx

Citação de: Tacuara1992 em 19 de Fevereiro de 2014, 18:01
Citação de: tiago_alexx em 19 de Fevereiro de 2014, 18:00
pessoal. vi no zerozero mas nao me fio muito. a 2a mao 'e ja na proxima semana??dia 27 as 20H05?

É sim. Liga europa tem mais uma eliminatória que a champions.

gracias

Jotenko

Eu vou ser sincero. Andei muitos, MUITOS anos, a sonhar com a UEFA, depois a Liga Europa, no ano passado foi a machadada derradeira neste meu sofrimento constante contra a vontade generalizada, foi uma sensação à lá EURO 2004: "Não foi desta, nunca mais será."

Tenho o feeling que vamos saltar rápido disto, este ano. Seja como for, não estou com estômago para isto como estava em outros anos.

Embora fosse meu sonho levantar um caneco Europeu.

poliban

Citação de: Jotenko em 19 de Fevereiro de 2014, 18:05
Eu vou ser sincero. Andei muitos, MUITOS anos, a sonhar com a UEFA, depois a Liga Europa, no ano passado foi a machadada derradeira neste meu sofrimento constante contra a vontade generalizada, foi uma sensação à lá EURO 2004: "Não foi desta, nunca mais será."

Tenho o feeling que vamos saltar rápido disto, este ano. Seja como for, não estou com estômago para isto como estava em outros anos.

Embora fosse meu sonho levantar um caneco Europeu.

Não te esqueças da minha previsão.

Jotenko

Citação de: poliban em 19 de Fevereiro de 2014, 18:11
Citação de: Jotenko em 19 de Fevereiro de 2014, 18:05
Eu vou ser sincero. Andei muitos, MUITOS anos, a sonhar com a UEFA, depois a Liga Europa, no ano passado foi a machadada derradeira neste meu sofrimento constante contra a vontade generalizada, foi uma sensação à lá EURO 2004: "Não foi desta, nunca mais será."

Tenho o feeling que vamos saltar rápido disto, este ano. Seja como for, não estou com estômago para isto como estava em outros anos.

Embora fosse meu sonho levantar um caneco Europeu.

Não te esqueças da minha previsão.

Citação de: poliban
Para este fim-de-semana:

Aguaceiros fracos a moderados para o fim-de-semana, com boas abertas e o vento a soprar moderado de nordeste.

O que raio isto tem a ver com o tema?

poliban

Citação de: Jotenko em 19 de Fevereiro de 2014, 18:13
Citação de: poliban em 19 de Fevereiro de 2014, 18:11
Citação de: Jotenko em 19 de Fevereiro de 2014, 18:05
Eu vou ser sincero. Andei muitos, MUITOS anos, a sonhar com a UEFA, depois a Liga Europa, no ano passado foi a machadada derradeira neste meu sofrimento constante contra a vontade generalizada, foi uma sensação à lá EURO 2004: "Não foi desta, nunca mais será."

Tenho o feeling que vamos saltar rápido disto, este ano. Seja como for, não estou com estômago para isto como estava em outros anos.

Embora fosse meu sonho levantar um caneco Europeu.

Não te esqueças da minha previsão.

Aguaceiros fracos a moderados para o fim-de-semana, com boas abertas e o vento a soprar moderado de nordeste.

O que raio isso tem a ver com o tema?

Tudo pá, tem tudo a ver!!

Liga Europa é nossa este ano!