LE 1/16F 1ª Mão: PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

_adviser_

O PAOK provavelmente vai jogar com um lateral esquerdo e um médio a centrais (Tzavellas e Katsouranis) e o Lino a defesa esquerdo...
Mesmo rodando a equipa, temos mais do que obrigação de ganhar.

ElPibe_SLB


Sickness:SLB

Citação de: Tartaranho em 20 de Fevereiro de 2014, 15:34
Os jogadores do Paok dizem que o benfica vai ter medo do  ambiente de là, so queria que no jogo cà lhes mostrasse-mos o INFERNO DA LUZ, um ambiente como o de antigamente 65.000 gargantas vermelhas, 65.000 cachecois no ar 65.000 SLB, SLB, SLB Glorioso SLB

Já lá jogámos com o Calado, o Chano, o Ronaldo (homem do jogo), o Paulo Madeira, e não só não se borraram como venceram...se estes tiverem medo é motivo para rescisão na hora.

acemessiae

Citação de: Tartaranho em 20 de Fevereiro de 2014, 15:34
Os jogadores do Paok dizem que o benfica vai ter medo do  ambiente de là, so queria que no jogo cà lhes mostrasse-mos o INFERNO DA LUZ, um ambiente como o de antigamente 65.000 gargantas vermelhas, 65.000 cachecois no ar 65.000 SLB, SLB, SLB Glorioso SLB

Pois...  :ashamed:

Sickness:SLB

Citação de: _adviser_ em 20 de Fevereiro de 2014, 15:38
O PAOK provavelmente vai jogar com um lateral esquerdo e um médio a centrais (Tzavellas e Katsouranis) e o Lino a defesa esquerdo...
Mesmo rodando a equipa, temos mais do que obrigação de ganhar.

O Katsouranis tem sido titular no centro da defesa, ao lado do Miguel. E o Lino é o habitual lateral esquerdo, e claramente um dos mais influentes na dinâmica deles. Tudo normal.

Blitzer

A minha aposta...

Oblak

Almeida - Luisão (C) - Jardel - Siqueira

Fejsa
Djuricic - Enzo

Markovic - Rodrigo - Sulejmani


:metal:

Jigz

Citação de: Blitzer em 20 de Fevereiro de 2014, 15:41
A minha aposta...

Oblak

Almeida - Luisão (C) - Jardel - Siqueira

Fejsa
Djuricic - Enzo

Markovic - Rodrigo - Sulejmani


:metal:

Estou convicto que Salvio vai jogar de inicio...

Sickness:SLB

Citação de: Jigz em 20 de Fevereiro de 2014, 15:42
Citação de: Blitzer em 20 de Fevereiro de 2014, 15:41
A minha aposta...

Oblak

Almeida - Luisão (C) - Jardel - Siqueira

Fejsa
Djuricic - Enzo

Markovic - Rodrigo - Sulejmani


:metal:

Estou convicto que Salvio vai jogar de inicio...

Não metas dinheiro nisso lol
Bem, isto nunca se sabe o que vai na cabeça do Jesus. Mas não é todos os dias que um jogador está de fora 6 meses e à primeira oportunidade é logo titular. Quem sabe se também aí o JJ quer ser diferente.

marcomacedo

Devia ser isto:
Oblak

Maxi
Luisão
Jardel
Sílvio

Fejsa
Amorim
A. Gomes

Ivan cavaleiro
Rodrigo
Markovic

_adviser_

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Fevereiro de 2014, 15:40
Citação de: _adviser_ em 20 de Fevereiro de 2014, 15:38
O PAOK provavelmente vai jogar com um lateral esquerdo e um médio a centrais (Tzavellas e Katsouranis) e o Lino a defesa esquerdo...
Mesmo rodando a equipa, temos mais do que obrigação de ganhar.

O Katsouranis tem sido titular no centro da defesa, ao lado do Miguel. E o Lino é o habitual lateral esquerdo, e claramente um dos mais influentes na dinâmica deles. Tudo normal.

Não deixa de ser um central adaptado.
E quanto ao Lino, o facto de ele ser um dos jogadores mais influentes diz muito do plantel do PAOK.

acemessiae

Citação de: Jigz em 20 de Fevereiro de 2014, 15:42
Citação de: Blitzer em 20 de Fevereiro de 2014, 15:41
A minha aposta...

Oblak

Almeida - Luisão (C) - Jardel - Siqueira

Fejsa
Djuricic - Enzo

Markovic - Rodrigo - Sulejmani


:metal:

Estou convicto que Salvio vai jogar de inicio...

Não faz sentido. Teve meses a fio parado. Não tem ritmo de jogo, mas mais importante que isso, precisa de ir jogando aos pouquinhos para perder os medos após a lesão deste género...

Jigz

Sou capaz de estar a perder a cabeça então...

Mesmo assim vou me resguardar! lol

Sickness:SLB

#957
Citação de: _adviser_ em 20 de Fevereiro de 2014, 15:43
Citação de: Sickness:SLB em 20 de Fevereiro de 2014, 15:40
Citação de: _adviser_ em 20 de Fevereiro de 2014, 15:38
O PAOK provavelmente vai jogar com um lateral esquerdo e um médio a centrais (Tzavellas e Katsouranis) e o Lino a defesa esquerdo...
Mesmo rodando a equipa, temos mais do que obrigação de ganhar.

O Katsouranis tem sido titular no centro da defesa, ao lado do Miguel. E o Lino é o habitual lateral esquerdo, e claramente um dos mais influentes na dinâmica deles. Tudo normal.

Não deixa de ser um central adaptado.
E quanto ao Lino, o facto de ele ser um dos jogadores mais influentes diz muito do plantel do PAOK.

Está bem, é adaptado mas já é muito mais central do que se jogasse lá só hoje. Tem feito a época toda assim. Quanto ao Lino, estou de acordo. Mas é um gajo que bate bem livres e cantos e como sobe muito é importante na mecânica. Se é um grande jogador? Claro que não... digo é que temos de ter cuidado com aquilo em que o paok é forte...tenham ou não jogadores extraordinários.

Arrisco a dizer que vamos ter mais sobressaltos lá do que tivemos frente ao Olympiakos.

_adviser_

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Fevereiro de 2014, 15:46
Citação de: _adviser_ em 20 de Fevereiro de 2014, 15:43
Citação de: Sickness:SLB em 20 de Fevereiro de 2014, 15:40
Citação de: _adviser_ em 20 de Fevereiro de 2014, 15:38
O PAOK provavelmente vai jogar com um lateral esquerdo e um médio a centrais (Tzavellas e Katsouranis) e o Lino a defesa esquerdo...
Mesmo rodando a equipa, temos mais do que obrigação de ganhar.

O Katsouranis tem sido titular no centro da defesa, ao lado do Miguel. E o Lino é o habitual lateral esquerdo, e claramente um dos mais influentes na dinâmica deles. Tudo normal.

Não deixa de ser um central adaptado.
E quanto ao Lino, o facto de ele ser um dos jogadores mais influentes diz muito do plantel do PAOK.

Está bem, é adaptado mas já é muito mais central do que se jogasse lá só hoje. Tem feito a época toda assim. Quanto ao Lino, estou de acordo. Mas é um gajo que bate bem livres e cantos e como sobe muito é importante na mecânica. Se é um grande jogador? Claro que não... digo é que temos de ter cuidado com aquilo em que o paok é forte...tenham ou não jogadores extraordinários.

Claro. Estou de acordo contigo.
Fácil o jogo não será, mas mesmo rodando os jogadores, temos equipa suficiente para sair de lá com um bom resultado.

melo7

                         Oblak

Maxi        Luisão       Jardel     Siqueira

                        Fejsa

              Amorim     Enzo

Ivan                                     Sulejmani
                     Rodrigo