LE 1/16F 1ª Mão: PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

VitorFernando

parecia que estavam a fazer uma homenagem ao Eusébio no estádio, alguém reparou?

k1n0

Citação de: andre_04_SLB em 20 de Fevereiro de 2014, 17:10
Citação de: pablito77 em 20 de Fevereiro de 2014, 17:07
fortes como são o paok no jogo aereo e metem o artur ta bem ...

Paok forte no jogo aéreo? Mas porquê? Quem disse?

Marcam muitos golos em livres laterais.

Mestre30

trucatruca

Almeida92

Compreendam que o Oblak está cansado e precisa de descansar pá.

Jigz

the.lowlight

Citação de: Kyoto em 20 de Fevereiro de 2014, 17:10
Citação de: the.lowlight em 20 de Fevereiro de 2014, 17:04
Bem, vocês para exagerar...até parece que o ano passado chegámos à final com o Oblak na baliza. Que perseguição ao Artur...já cansa. Não estão a jogar alguns suplentes? O Artur neste momento é suplente...pronto.
não faz sentido rodar o redes. e vamos dar minutos ao Artur para quê? como premio pelas boas exibiçoes que nos tem premiado?

Eu compreendo que queiram o Oblak a jogar. Todos temos as nossas preferências. Só não percebo o drama que fazem disto. Parece que estamos a jogar com 8. Acho que é muito mais injusta a forma como se referem ao Artur do que o Oblak ficar no banco num jogo que boa parte do forum refere como não sendo prioritário. Mas é só se ganharmos. Se perdermos é uma vergonha e o JJ inventa. Se ganharmos, na 2ª dizem que o Enzo nem devia ter jogado hoje, que não tinha que se cansar...

Red Zeppelin

Vitor Abreu

Esta titularidade não só não vai motivar o Artur como vai mandar um pouco abaixo o Oblak. Não vejo onde possa ser benéfica esta opção...

J_PN

andrebond

O Artur perdeu a titularidade e bem. Muito diferente de o passarmos a tratar como uma valente merda que não merece jogar mais pelo Benfica. E é bom o Oblak sentir a concorrência.

JPSilva

O Jesus mexe mais de meia equipa e vocês estão preocupados é com o Artur, meu deus.

melo7

Citação de: Andris em 20 de Fevereiro de 2014, 17:09
Se o Enzo estiver realmente na direita, que a porra do Djuricic jogue a 10 e não a 9.5 ou o caraças.
Sabes, ja me preocupei mais com isso do que agora. A verdade é que um 9,5 ou um 10 pisam os mesmos terrenos. O 10 vem mais atrás é verdade e é suposto ser ele o grande "pensador" do jogo do Benfica. A verdade é que quando jogamos com o Rodrigo ele vem muitas vezes buscar jogo ao meio campo. Isto para dizer que isso da posição depende muito das características do jogador e o Djuricic vem buscar muito jogo atrás e raramente o vês numa zona de finalização

ana_lopes2009