LE 1/16F : PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

P∑T∑7

Citação de: Strata em 20 de Fevereiro de 2014, 19:30
Sermos respeitados é sempre bonito, assim como respeitarmos o adversário, mas acho que os gregos estão-nos a respeitar em demasia.

Verdade. Bom para nós.

Nunivs

Comentador ingles no link do firstrow: "And now this is a really big moment for Benfica and Salvio, has he comes back after an injury of 6months. And how great is to see him again."

Foster

Este PAOK é fraquinho, cheira-me que ainda vêm à Luz fazer uma exibição ainda mais deprimente do que a do Sporting.

SCunha11

Meddler

Mete tanto nojo este LFL a falar. Foda-se. Cada palavra dele faz-me soltar um cagalhoto pelas orelhas.

krak

Citação de: EPluribusUnum em 20 de Fevereiro de 2014, 19:32
Sulej estava bem, pena que tenha saído. Mas é um jogador complicado em termos físicos, talvez seja melhor.

É bem tirado que vai ser titular em Guimarães.

MikeSLB4Ever

Citação de: JustMe em 20 de Fevereiro de 2014, 19:33
Era forçar mais um bocadinho e isto ficava resolvido hoje. A nossa superioridade é absoluta e esmagadora.

E depois no jogo da 2ª mão tinhas lá 10.000...

Tiago_Patatas

Maka

Citação de: andereberna em 20 de Fevereiro de 2014, 19:23
Citação de: Paspalho em 20 de Fevereiro de 2014, 19:21
Citação de: andereberna em 20 de Fevereiro de 2014, 19:20
Verdade seja dita, o Lima só se faz à bola no momento em que está em jogo... situação difícil.

Sim, mas está fora de jogo...
Sim, sim. A minha dúvida é que em muitos casos os Avançados apercebem-se que estão em fora-de-jogo voltam a pôr-se em jogo e só depois se fazem à bola. O Lima ficou parado o tempo todo e só no momento em que se pôs em jogo é que ataca a bola... eu também acho que é fora-de-jogo, mas tenho esta dúvida.

O momento em que te fazes à bola não interessa para nada. Os avançados fazem isso de que falas mas é à espera que outro jogador toque na bola, um defesa, por exemplo, para depois se poderem fazer a essa bola. Mas esperar um bocado e depois correr não faz sentido, porque o que interessa é a posição no momento do passe.

Zlatan

Citação de: Meddler em 20 de Fevereiro de 2014, 19:33
Mete tanto nojo este LFL a falar. Foda-se. Cada palavra dele faz-me soltar um cagalhoto pelas orelhas.

Hoje está a falar bem.

AmorBenfiquista

Tiveram mais tesão com a entrada do gajo do paok do que com a do Salvio. Excelentes comentários o destes otários.

Zlatan

Citação de: krak em 20 de Fevereiro de 2014, 19:34
Citação de: EPluribusUnum em 20 de Fevereiro de 2014, 19:32
Sulej estava bem, pena que tenha saído. Mas é um jogador complicado em termos físicos, talvez seja melhor.

É bem tirado que vai ser titular em Guimarães.

Contra o Guimarães.