LE 1/16F 1ª Mão: PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

blueviper

Citação de: JoMiguel em 20 de Fevereiro de 2014, 19:54
Citação de: blueviper em 20 de Fevereiro de 2014, 19:51
As nossas segundas linhas bastaram para ganhar aonde ninguem ganhou......diz alguma coisa

Portanto, vitória moral. Hoje foi um dois em um, para alguns.


Onde anda o gif das palmas?...


Contente pela vantagem na eliminatória, mas o jogo foi mediocre.


Enfim tristeza....viste-me bater palmas foi?

O que queria dizer era que temos qualidade no plantel...
E o jogo não foi brilhante mas  foi certinho e eficaz....e como eu disse mesmo assim ganhamos onde ainda ninguem tinha ganho esta época.

goldharbor

o djuricic ainda fez la umas quantas recuperações de bola... + de 5 diria... fez a "assistencia" tambem..

regresso do salvio ja com algumas arrancadas caracteristicas..

jogo em si: vencer e gerir... cumprido

sardao

Boa vitória, é sempre importante o Benfica ganhar noutro país. Ainda por cima a gerir. Muito bem.


ZICKLER

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Fevereiro de 2014, 19:57
falou-se tanto do paok que a dada altura muita gente devia tar a pensar que íamos jogar contra 11 maradonas.

de realçar que ainda assim é vergonhoso o nosso registo com equipas gregas. Um país que NUNCA, NUNCA, NUNCA teve uma grande equipa. Nem sequer de um segundo lote de equipas na europa, alguma vez lá teve uma equipa.

É de corar de vergonha.

Vai lá consultar o registo em casa do paok

iKatz

Fomos jogar a casa de um paços de ferreira desta vida mas com adeptos barulhentos.

tonyapl

Citação de: Paspalhona em 20 de Fevereiro de 2014, 19:57
Se é o Artur que vai para a baliza esqueçam a Liga Europa.
já foi a 2 finais da liga europa, é tao facil atacar o Artur neste momento.

Cyb3rNeo

Este Paok é tão fraquinho...

Cumprimos com os serviços mínimos.

P∑T∑7

O PAOK só deu um cheirinho do que realmente podia fazer em alguns fogachos na 2ª parte.

Não se iludam: PAOK fraco de mais, apenas a nossa consistência defensiva merece relevância. E o golo, claro.

poiudivino

Vitória justa. O PAOK não cheirou a não ser por Arturadas. Tacticamente penso que estivemos muito bem e a controlar o jogo. Não se esquecam que rodamos 6 ou 7 jogadores. e ganhámos, que querem mais?

Maka

Citação de: ZICKLER em 20 de Fevereiro de 2014, 19:53
Exibição fraquinha?


Fdx, que jogo viram vocês?

Em termos ofensivos foi bastante fraca. Fizemos 4 remates....acho que diz tudo.
No entanto, não deixou de ser uma exibição sólida, não demos grandes hipóteses ao ataque do PAOK.
E jogámos com jogadores sem entrosamento, e alguns mesmo sem ritmo.


Rei

O Benfica para acabar com o PAOK teria de acelerar e pareceu-me que a equipa preferiu a posse e jogar pelo seguro visto que temos um jogo mais importante segunda feira. Acabaram por ganhar porque aproveitaram bem as oportunidades que tiveram e geriram bem o resultado. Eu gostei.

sardao

Citação de: Toribas em 20 de Fevereiro de 2014, 19:57
Ganhou-se bem. Mas é inaceitável como o auxiliar não vê o offside no nosso golo.
Mesmo, se fosse ao contrário estavamos todos às cabeçadas na parede ;D

J.P.

Excelente resultado, exibição q.b., sem grande exuberância mas sempre com o jogo sob controle.

Falhámos um pouco no último terço do campo, os cruzamentos, o último passe, nesse aspecto as coisas não sairam muito bem. Por outro lado muito bem a defender, o PAOK quase não criou perigo.

Na 2ª mão gerir a equipa da mesma forma, e temos pé e meio na próxima eliminatória.