TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 Leixões SC, 15Jan. Qua. 20h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Leixões SC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Steven Vitória, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Ivan Cavaleiro, Ola John (Lazar Marković [63m]), Filip Đuričić (Rodrigo [67m]), Rogelio Funes Mori (Lima [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Chastre, João Viana, Zé Pedro, Huguinho, Materazzi, Rui Coentrão, Rúben Saldanha, Anderson, Tiago Lenho, Tales, Mailó
Treinador: Pedro Correia
Golos: Filip Đuričić (28), Ivan Cavaleiro (87)

Pontix

Paulo Lopes

A almeida
Sílvio
Jardel
Luisão

Fejsa
Amorim
Gomes

Sulejmani
Djuricic/Ola
Lima

madferit10

mojo_j0jo

vocês fazem para aí equipas só com suplentes, o Benfica não tem q jogar com não sei quantos titulares na taça da liga? pensava q fazia parte do regulamento

SLusoB

Gostava de ver Djuricic, manter o markovic mais salto no meio também e ver uns putos da B. Em casa frente ao leixões não precisamos de continuar a estourar jogadores essenciais.

BELHA GUARDA

Bom jogo para começar a ver nova equipa possível para colmatar as saídas...

Alvi_Rubro

Bernardo Silva e Cancelo e compro bilhetes para mim e para 3 ou 4 amigos!

francisco

Oblak
Sílvio
Luisão
Steven
Siqueira
Ruben
André Gomes
Djuricic
Ola John
Sulejmani
Rodrigo

Toronto_SLB

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Janeiro de 2014, 14:10
vocês fazem para aí equipas só com suplentes, o Benfica não tem q jogar com não sei quantos titulares na taça da liga? pensava q fazia parte do regulamento
Claro.

VitorFernando

eu iria com:

Oblak

Silvio
André Almeida
Luisão
Steven

Rúben Amorim
André Gomes
Djuricic

Ivan
Sule
Rodrigo

para o banco ainda levava, pelo menos, o Cancelo e o Bernardo.

eu não sei como é a regra de ter titulares dos últimos jogos por isso não tive isso em conta.

Toronto_SLB

Citação de: VitorFernando em 13 de Janeiro de 2014, 15:16
eu iria com:

Oblak

Silvio
André Almeida
Luisão
Steven

Rúben Amorim
André Gomes
Djuricic

Ivan
Sule
Rodrigo

para o banco ainda levava, pelo menos, o Cancelo e o Bernardo.

eu não sei como é a regra de ter titulares dos últimos jogos por isso não tive isso em conta.

Parece que sao necessarios 5 titulares do jogo anterior.  Esse 11 nao da'.

Rigters

Artigo 11.º
Obrigatoriedade de participação de jogadores
1.
Durante a competição, com excepção das 1.ª e 2.ª fases, os clubes são obrigados
a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos cinco jogadores que
tenham sido incluídos na ficha técnica (efectivos ou suplentes) em um dos dois jogos oficiais imediatamente anteriores da época em curso, salvo caso de força maior,
comunicado à Liga com a antecedência mínima de cinco dias antes da realização do
respectivo jogo e, desde que, os motivos invocados sejam considerados pela Liga
como justificados.
2.
Os clubes são também obrigados a incluir na ficha técnica como efectivos, em cada
jogo disputado, pelo menos dois jogadores formados localmente, cuja definição de
corre do disposto no artigo 57.º do Regulamento das Competições.
3.
Os jogadores incluídos na ficha técnica nos termos do número anterior têm obriga
toriamente que ser utilizados em pelo menos 45 minutos do jogo, salvo em caso de
força maior.

LR1904

Gostava de ver André Gomes e Bernardo de início, mas sei que posso esperar sentado...

LA Lakers

Citação de: Rigters em 13 de Janeiro de 2014, 15:21
Artigo 11.º
1.
tenham sido incluídos na ficha técnica (efectivos ou suplentes) em um dos dois jogos oficiais imediatamente anteriores da época em curso, salvo caso de força maior,
comunicado à Liga com a antecedência mínima de cinco dias antes da realização do
como justificados.
2.
Os clubes são também obrigados a incluir na ficha técnica como efectivos, em cada
jogo disputado, pelo menos dois jogadores formados localmente, cuja definição de
3.
Os jogadores incluídos na ficha técnica nos termos do número anterior têm obriga
toriamente que ser utilizados em pelo menos 45 minutos do jogo, salvo em caso de
força maior.

Então não é preciso 5 titulares do jogo de ontem... O Rubén Amorim, Jardel, Djuricic, Fejsa, Funes Mori e Sulejmani contam como jogadores que estiveram na ficha de jogo!

luis___alex

Citação de: LA Lakers em 13 de Janeiro de 2014, 15:38
Citação de: Rigters em 13 de Janeiro de 2014, 15:21
Artigo 11.º
1.
como justificados.
2.
3.
força maior.

Então não é preciso 5 titulares do jogo de ontem... O Rubén Amorim, Jardel, Djuricic, Fejsa, Funes Mori e Sulejmani contam como jogadores que estiveram na ficha de jogo!
esses 5, o paulo lopes, o artur e o silvio