TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 Leixões SC, 15Jan. Qua. 20h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Leixões SC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Steven Vitória, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Ivan Cavaleiro, Ola John (Lazar Marković [63m]), Filip Đuričić (Rodrigo [67m]), Rogelio Funes Mori (Lima [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Chastre, João Viana, Zé Pedro, Huguinho, Materazzi, Rui Coentrão, Rúben Saldanha, Anderson, Tiago Lenho, Tales, Mailó
Treinador: Pedro Correia
Golos: Filip Đuričić (28), Ivan Cavaleiro (87)

Schweisen Tiger

Será incompreensível, se na lista de convocados não estiverem Ivan Cavaleiro, André Gomes, Bernardo Silva e João Cancelo. De lembrar que o Benfica B, já esta época, deu 5 ou 6 secos ao Leixões.

Benedikt

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Janeiro de 2014, 13:17
Será incompreensível, se na lista de convocados não estiverem Ivan Cavaleiro, André Gomes, Bernardo Silva e João Cancelo. De lembrar que o Benfica B, já esta época, deu 5 ou 6 secos ao Leixões.

Dá-te por contente se estiver o Ivan e o André.

parras_bs

preços ridiculos para um jogo realizado numa noite de quarta-feira.
vão estar 5000 pessoas, não há noção.
taça da liga tem que ser 2€ para sócios e 5 para não sócios, não tem nada que saber

Rivolt

Citação de: parras_bs em 11 de Janeiro de 2014, 19:23
preços ridiculos para um jogo realizado numa noite de quarta-feira.
vão estar 5000 pessoas, não há noção.
taça da liga tem que ser 2€ para sócios e 5 para não sócios, não tem nada que saber

Obviamente.

Fever

Há muito prazer em ver a Luz nos 10 000 - 15 000.

Por norma em fase de grupos da Taça da Liga o FC Porto (e ainda no FC Porto vs Trofense da Taça Portugal) faz isso: 2€ para sócios, 5€ para não-sócios.

E dada a baixa receita que deve dar de qualquer forma, por mim até se podia baixar mais (dando entrada gratuita a sócios).

É da maneira que se pode atrair novos adeptos/fazer alguns regressar.

JPSilva

O jogo da na TVI ainda por cima, mesmo com esses preços nunca passaria dos 15 mil.

parras_bs

Isto deixa me triste, parece que não há gosto em ver o estádio cheio.
A receita vai ser uma bela merda de qualquer das formas, por isso não custava nada abrir as portas aos sócios.
Tentar criar o habito de ir ao estádio.
Eu tenho RedPass total, posso ir a qualquer jogo na Luz sem pagar mais por isso, portanto nem é por mim que escrevo isto, é pela família Benfiquista... custa-me ver o estádio vazio.
Distribuam os bilhetes por escolas sei lá.
É ridículo, sempre a merda do dinheiro em primeiro lugar.

Era tão simples...

bozic

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Janeiro de 2014, 13:17

Não foram secos. O0

Bob Dylan

Podia lançar alguns miúdos neste jogo( Bernardo, André Gomes, talvez o LoLo). Não vejo porque não. :flagglorioso:

Bethinho

Artur
A.Almeida,Steven,Jardel,Silvio
Fejsa,R.Amorim,Djuricic
Sulejmani,Funes Mori,Ivan

entram André Gomes,Bernardo e Cancelo.

SCunha11

Amsterdam Vallon