TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 Leixões SC, 15Jan. Qua. 20h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Leixões SC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Steven Vitória, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Rúben Amorim, Ivan Cavaleiro, Ola John (Lazar Marković [63m]), Filip Djuricić (Rodrigo [67m]), Rogelio Funes Mori (Lima [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Chastre, João Viana, Zé Pedro, Huguinho, Materazzi, Rui Coentrão, Rúben Saldanha, Anderson, Tiago Lenho, Tales, Mailó
Treinador: Pedro Correia
Golos: Filip Djuricić (28), Ivan Cavaleiro (87)

Andris

Citação de: KRF em 15 de Janeiro de 2014, 21:40
Esperava um jogo mais fácil ou nós estamos a complicar
Estamos a complicar um bocado, mas tenho a sensação que basta acelerarmos que resolvemos isto.

MiguelPalma92

Podíamos e devíamos estar melhor mas o Leixões tem aqui jogadores interessantes.

Tou a gostar do Funes Mori, Ola John, Fesja  logo os 3 de quem nao esperava nada hoje

Ah e aquela saída do Artur... porra...

Karel Alinho

Citação de: Aakeonan em 15 de Janeiro de 2014, 21:42
Citação de: Aakeonan em 15 de Janeiro de 2014, 21:26
Quem é o bisonte do meio campo do leixões?

Tou meio impressionado.

Estou a ver sem som, sabem?

Anderson. Nigeriano de 19 anos...

... ;D

Bailey

Tou meio impressionado.

é o anderson. Estão só a falar nele na televisão, mas eu estou é impressionado com o Talles. Muita qualidade técnica, pode dar jogador, se tiver cabeça e oportunidades.

GFernandes

Citação de: Bailey em 15 de Janeiro de 2014, 21:37
Algumas notas pessoais do jogo:

Artur --> uma anedota
defesa --> sem grande coisa a comentar
Fesja --> pese o adversário de pouco valor, está a mostrar-se ligeiramente melhor do que as fracas exibições que vinha fazendo.
Ola John --> pode fazer imensamente melhor
Ivan Cavaleiro --> não me convence
Djuricic --> parece desmoralizado, nem festejou o golo, mas o talento está lá, belo golo

Funes Mori --> já achincalhei imenso este jogador. Sinceramente ele mostra qualidades físicas e técnicas. Parece um "projecto" de jogador, visto que tem falhas ao nível do passe assustadoras, e parecem aqueles putos na escola que se metem na frente e mal vêem a bola chutam com toda a força que têm. Parece faltar-lhe muita "escola", embora tenha de facto qualidades físicas e técnicas para a posição. Dito isto, continuo sem perceber o que raio está ele a fazer num clube como o Benfica.

Nem o Ivan está a jogar (e quando jogou) tão mal para se dizer isso.
Nem o Djuricic está a fazer algo tão extraordinário para merecer o elogio contrário ao Ivan.

Não percebo como muita gente se convence que o Ivan (e outros) não valem grande coisa... e depois gajos como o Djuricic já valem muito...

blueviper

Tou meio impressionado.

Esta aqui toda a gente a falar nele....anderson....19 anos dizem.

Special_Red

benfica0605

blueviper

Citação de: Bailey em 15 de Janeiro de 2014, 21:43

Tou meio impressionado.

é o anderson. Estão só a falar nele na televisão, mas eu estou é impressionado com o Talles. Muita qualidade técnica, pode dar jogador, se tiver cabeça e oportunidades.

Com 28 anos?

força Benfica

Kunstler

Amsterdam Vallon

Venha o pateting agora

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

MiguelPalma92

Sera que amanha vamos ter 3 capas com punhetas ao Ivan? É que hoje so faltou dizerem que o Mané vai ser bola de ouro

Patrick_slb