CN : CR Leões Porto Salvo 3 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sáb. 17h00 *RTP2*

Maldini

Eu só vi a primeira parte ...

E do que vi não gostei ... brandi ou está lesionado ou joga pouco ... nené está a km do brandi ...

O gonçalo está morto para o futsal e começou a jogar a equipa caiu ...

O joel não o vi ...

O Bruno que estava em força vai para o banco e pouco jogou (e mal)...

O Fernandes parece-me andar com tanta vontade como eu tenho para jogar ... zero...

O moral até ver .... curto ..

Serginho ... curtinho

Concordo que é uma equipa quase nova ... mas quando a qualidade existe ...

P∑T∑7

Joga-se mal e porcamente no futsal. Algum dia isto tinha de acontecer.

Tal e qual o futebol...

Fake Blood

Andam a dormir. Depois da jornada anterior as atenções teriam ser triplicadas!
3 golos estúpidos. Meteram-se a jeito.
Falta de eficácia do crl. Jogar mais com a cabeça e menos com o coração.
Assim não foda-se.

mar_vivo

A pessoa não pôde seguir as informações em direto, vem aqui ver os resultados das modalidades e apanha estes baldes de água gelada. Boa m€rda.

BlankFile

Alguns jogadores deste plantel começam a decepcionar-me. Espero que haja um volte-face sério nas exibições da equipa não só a nível colectivo mas também individual de alguns jogadores que a meu ver estão longe de me deslumbrar. É preciso muito mais e melhor. Não estamos em tempos de brincadeira, quero ver o futsal do Benfica de novo por cima! Isto não é nada!

Rei

Ficamos a 3 pontos do Sporting se eles ganharem. O Benfica vai ter de ganhar ao Sporting na luz se quer terminar esta fase regular em primeiro lugar.

bafo1

Exibição muito fraca ! Espero sinceramente q a equipa suba de nivel exibicional rapidamente e que esta fase seja apenas um mau momento !! Mas o preocupamente é q a equipa ja esteve melhor do q o esta neste momento ! O sportin esta melhor o braga super forte e vejo o benfica a baixar de qualidade..... espero q a inexpericencia de muitos dos jogadores não se venha a notar ainda mais nos momentos decisivos do campeonato..... o passado ja la vai mas cada vez mais nota se que cesar paulo coxo era melhor e mais decisivo q nene e talvez brandi...q davi ainda teria algo a acrescentar ao plantel e talvez marinho acrescenta se mais q goncalo nota se claramente a falta de rendimento e velocidade !! Q seja apenas uma fase má ...

Russinho

oh bafo1 gostava que me explicasses uma coisa, mas tu és mesmo o Marinho? é que tive aqui a reparar e tu nos teus posts é só falares no Marinho, fala de outras coisas, é que o Marinho já nem tá no Benfica, ou já nem estás no Benfica...

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Final: Leões de Porto Salvo 3-2 SL BENFICA

Marcadores: Ricardo Fernandes, Serginho.

Péssimo resultado. Má exibição, principalmente na 1ª Parte.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 18ª Jornada

Leões de Porto Salvo 3-2 SL BENFICA
Fundão 5-1 Módicus
Sp. Braga 4-3 Póvoa Futsal
Rio Ave 2-2 SL. Olivais
Vila Verde 3-5 Belenenses
Boavista 6-4 Académica

Quarta - dia 15:

Dramático de Cascais-Sporting 21h

nightcrowler