Associação de Adeptos Benfiquistas

Theroux

Quanto tem que se pagar para fazer parte da Associação?

Fever

A Associação tem de sair do Facebook. Eu nem tenho Facebook.

É preciso criar um site e explicar como fazer parte.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Gonzalex em 10 de Janeiro de 2014, 17:17
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Janeiro de 2014, 17:15
Gonzalex, estás por dentro da Associação ?

Conheço alguns membros da direcção sim. Mas sou apenas associado da mesma. Porque?

Curiosidade. Estou interessado em me associar. Gostava também de saber qual será, concretamente, a actividade da Associação bem como os seus objectivos. Obrigado.

Fever

E não citem esses links desse grupo antigo que vai confundir as pessoas.

Theroux

Citação de: Fever em 14 de Janeiro de 2014, 16:56

O site está prestar a ficar online, está escrito na página...

Gonzalex

Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2014, 16:49
Quanto tem que se pagar para fazer parte da Associação?

Posso-te dizer, porque já sou sócio, são 15 euros (12 euros anuais de quota, pouco mais que um café por mês, e 3 de joia de inscrição).

Para quem quiser ser sócio, enviem um e-mail para [email protected] a fazer esse pedido.

Citação de: Fever em 14 de Janeiro de 2014, 16:56

O site está em finalização, e estará online em breve em www.aabe.pt

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Janeiro de 2014, 16:57
Citação de: Gonzalex em 10 de Janeiro de 2014, 17:17
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Janeiro de 2014, 17:15
Gonzalex, estás por dentro da Associação ?

Conheço alguns membros da direcção sim. Mas sou apenas associado da mesma. Porque?

Curiosidade. Estou interessado em me associar. Gostava também de saber qual será, concretamente, a actividade da Associação bem como os seus objectivos. Obrigado.

Podes enviar um e-mail com as tuas duvidas para [email protected], para seres associado é o e-mail que coloquei lá em cima.

Quanto há outra associação não sabia, o que posso dizer é que esta parece ir além dessa. É uma associação legal, registada em notário, com Identificação Fiscal, etc, etc...
Como disse anteriormente, é mais do que apenas uma página no facebook e na net onde se faz uns posts :)

Fever

Paco Nassa

Entrarei para a AABE se o Sr. Bernardo Castro for nomeado presidente honorário!

SLB-1904

Poderei ter todo o interesse, mas gostaria de saber onde está filiada esse sede/membros da direcção, e qual a posição actual sobre o estado actual do Benfica, quais os objectivos, etc............isso tem de ser explicado no mínimo para cada um tomar a sua decisão.

Gonzalex

Citação de: SLB-1904 em 14 de Janeiro de 2014, 18:15
Poderei ter todo o interesse, mas gostaria de saber onde está filiada esse sede/membros da direcção, e qual a posição actual sobre o estado actual do Benfica, quais os objectivos, etc............isso tem de ser explicado no mínimo para cada um tomar a sua decisão.

[email protected]

luis.live

como se faz para entrar? Há bar com imperial nas instalaçoes?

Gonzalex

Sobre o pedido de alteracao da avenida lusiada para Avenida Eusébio da Silva Ferreira

"Os passos estão seguros e certos em direcção ao grande objectivo: ver a actual Avenida Lusíada mudar de nome para Avenida Eusébio da Silva Ferreira. Repetimos o nosso apelo aos outros partidos para que, à imagem do CDS, aproveitem e reforcem a ideia da AABE junto de quem pode tornar real esta nossa causa.

Por ora, fica a carta que a Câmara Municipal de Lisboa enviou hoje para a Associação:

«ASSUNTO: Proposta de atribuição do nome Eusébio da Silva Ferreira a vida na Cidade de Lisboa.

Encarrega-me o Senhor Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Dr. António Costa, de acusar a recepção da carta de V. Exa. relativamente ao assunto em epígrafe, que mereceu a sua melhor atenção.

De forma a permitir uma resposta mais célere por parte do Município foi a mesma encaminhada para o Gabinete da Senhora Vereadora Catarina Vaz Pinto, responsável pela Comissão Toponímia.

Neste sentido, para qualquer esclarecimento adicional, poderá contactar o Gabinete acima mencionado através do email (...)

Com os melhores cumprimentos,

O Adjunto do Gabinete

João Pires»"

Gonzalex